『Dragon Nest: Guerreiros do Alvorecer Download』

O pôster original: Jade Quebrada@Luoying Piao, Han Qiu Yao Visualizações: 162 Respostas: 2 Publicado em: 2014-10-05 23:30:12
Sinopse do Filme:\O continente de Altréia, que antes era pacífico, foi dominado pelo dragão negro e seus seguidores monstruosos. Em tempos de caos, o povo sofre. Lambert, apelidado de Peixinho, é um garoto comum que vive em uma pequena vila, mas para proteger seu lar, acaba, por acaso, se tornando um ajudante na Liga dos Heróis, formada para derrotar o dragão negro. Esta coalizão temporária, composta por elfos, magos, patrulheiros e guerreiros lendários, segue por antigas rotas esquecidas, atravessa florestas estranhas e montanhas nevadas fantásticas à procura da cova do dragão negro. No entanto, à frente, uma crise inesperada os aguarda...\Sentimento pessoal:\1. Este é o filme de animação com o maior investimento da China;\2. Este é um filme de animação produzido em cooperação internacional;\3. Este é um filme de animação que utilizou 4 computadores com processador de 16 núcleos para ser feito;\4. Este é um filme de animação que você vai gostar de assistir depois...
É só isso que tenho a dizer, baixar ou não é com você 😏\(Recomendação de Luoying)\Endereço para download:\http://url.cn/LzTbcr
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vou dar um up primeiro
Eu gosto de jogar de arqueiro em Dragon Nest... mas eu sou desajeitado... o(╯□╰)o
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta