【Ensaios em prosa】Quem está expiando os pecados?

O pôster original: Jade quebrado㊣mil copos bêbado mendigar♂卍㏎ Visualizações: 172 Respostas: 7 Publicado em: 2014-10-06 12:38:42
Eu conversei com Deus, e disse que o conteúdo da sua Bíblia é muito bom, mas infelizmente, a tradução é péssima. Esse tipo de linguagem coloquial foi traduzido na época da Dinastia Ming, sem valor literário, por isso, não se espalhou bem na China. A razão pela qual o budismo conseguiu se enraizar e se desenvolver na China é que os textos budistas são traduzidos com uma escrita bela, conteúdo rico e alto valor literário, conquistando os intelectuais chineses, e isso é uma grande razão. A tradução chinesa da Bíblia não só não é bonita, como também tem problemas na argumentação. Você diz que o homem nasce com pecado, o que causa repulsa. Eu não nasci com pecado, minha mãe não tinha pecado, meu pai não tinha pecado, meus antepassados também não tinham pecado. Por que Deus diz que eu tenho pecado e então eu tenho pecado? Não faz sentido! Contudo, o que Deus disse não está errado, apenas vocês não entendem; vocês não conseguem traduzir de forma adequada com base no contexto cultural. O homem não nasce com pecado, mas com imperfeições, incompletude. Ou seja, o ser humano nasce com karma: bom, mau e neutro. Este karma não é pecado, mas uma força que nos guia, hahaha, Namo Amitābha…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Que coisa
。。。。。。。。
Estou ficando cada vez mais curioso sobre o autor do post...
Mesmo do 3º andar
O quê?
O autor é praticante de Budismo? Ainda menospreza o Cristianismo, dizendo que o Budismo é bom. E ainda diz Namo Amituofo!!!
12345678
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta