Jogo recomendado: Escudo das Trevas
Um jogo de estratégia muito divertido, com gráficos requintados, pode-se dizer que é uma obra-prima entre os jogos de estratégia, você pode encontrá-lo neste site (por que ninguém comenta sobre um jogo tão divertido?)
Respostas (6)
Eu cheguei, e já que cheguei, tenho que dizer algumas palavras! Apenas algumas palavras! Se eu não disser algumas palavras, estaria faltando com o respeito às pessoas. Já que quero dizer algumas palavras, então certamente vou falar ~ por isso decidi que algumas palavras talvez possam mudar tudo! Talvez essas poucas palavras que eu disser não mudem nada! Mas! Mesmo que essas poucas palavras não mudem nada, ainda assim quero dizer o que quero dizer! Se eu não disser o que quero dizer, então, eu vim aqui e não disse o que queria dizer ~~ primeiro, não dizer o que quero dizer seria faltar comigo mesmo! Na verdade, se eu não disser essas palavras, seria um desperdício das palavras que mencionei acima! No final, eu ainda fiz um resumo!!! Eu só estou dizendo algumas palavras ao acaso.
O resumo do autor do post é muito convincente!!!?
Você arrasou
Eu vou tentar brincar
Em inglês啊~~~~~
uhgggggf
— Todas as respostas carregadas —