O servidor nacional de Meruko Monogatari foi aberto há pouco tempo, e acredito que muitos jogadores, assim como eu, não sabem por onde começar com os mapas das masmorras de eventos de Meruko Monogatari. Este artigo, da seção de Meruko Monogatari do Pocket Bus, recomendará uma estratégia de gameplay para as masmorras de eventos de Meruko Monogatari. Ele apresentará desde a escolha de cartas, escolha de pets e técnicas de batalha.
1. Preparação de Cartas:
Primeiramente, passar por desafios extremamente difíceis não é fácil, afinal os inimigos em dificuldade extrema são muito fortes, mesmo jogadores experientes não conseguem passar certos mapas apenas com escudos de ar. (Por outro lado, usar escudo de ar contra chefes geralmente não é problema) Portanto, o primeiro passo é ter uma equipe relativamente forte.
Minha recomendação é: 1. Ter pelo menos duas combinações de T e cura com atributos diferentes, mas ao mesmo tempo com T e cura com atributos iguais (por exemplo, T de grama com cura de grama, T de luz com cura de luz), para enfrentar diferentes mapas; 2. Idealmente, para qualquer atributo que eu escolha, você deve ter 3 personagens de retaguarda que não sejam vulneráveis (em termos de quantidade, pelo menos 6); 3. Nível sugerido: 2 estrelas nível 35+, 3 estrelas nível 40+, 4 estrelas nível 40+ Claro, o que disse é apenas uma estimativa conservadora, a situação real pode aumentar a taxa de tolerância de erro.
(Sobre farmar dinheiro: alguns podem dizer, como posso ter tantas cartas e dinheiro? Além do evento atual, só recarrego 1 diamante por dia, não gastei dinheiro real. Acho que a melhor forma de usar diamantes é, no final de semana, comprar energia e farmar ouro. Não contando a noite, a cada 10 AP você ganha 2500 de ouro, ou seja, se tiver mais de 20 AP, o valor de 5 diamantes já rende mais de 20.000, suficiente para um pull de carta; quanto mais energia você tiver, por exemplo 40, 2 diamantes rendem 2W, aumentando muito o número de pulls e podendo ser usado para upgrade, acelerando o desenvolvimento da equipe)
2. Preparação de Pets
Primeiro, deve-se ter pets com cada um dos cinco atributos de quebra. Se a equipe de retaguarda for de cor única, também é necessário ter aumento de ataque do mesmo atributo. Além disso, tenha um pet paralisante (124 ou 444). Eu não tenho Dragão Negro, mas se tiver, passar será muito mais fácil.
3. Técnicas de Batalha
Como é extremamente difícil, jogadores sem recursos ainda devem ajustar a formação de cada batalha. Posts especializados têm uma tabela de atributos de cada inimigo, veja os atributos da próxima fase, se tiver cartas que explorem fraquezas, use-as; para as cartas restantes, escolha as que não são vulneráveis, se forem vulneráveis, será uma lição!~
Não pergunte como sei disso! (Claro, se for algo como ervas que têm ataque em 4 alvos de grupo, mesmo vulnerável ainda pode usar) Depois, leve os pets de quebra correspondentes e então é hora de lutar.Meu hábito pessoal é, na abertura, convocar tudo, dar 2 pontos de moral para a retaguarda e 3 pontos de cura para o tank (talvez seja apenas um conforto psicológico, mas sinto que aumenta a tolerância a erros), depois, se tiver SP de sobra, subir para 4, e por fim focar em evoluir os pets. (O quê, você diz que não tem tanto SP? O nível do altar da guilda também é muito importante!) A primeira onda de cada fase é a mais difícil, porque muitos dos seus BUFFs ainda não estão acumulados. Eu geralmente faço o tank fazer movimentos de “convulsão”: ela ataca uma vez, para por um momento, recua rapidamente, e quando se vira, ataca de novo, repetidamente. Como os ataques dos inimigos pequenos têm um grande tempo de preparação, isso garante que eles não atinjam o tank e ainda adianta o tempo. Mas geralmente ainda não é possível eliminar todos os inimigos pequenos, então use paralisia quando eles chegarem perto. Basicamente, se passar a primeira onda sem grandes problemas, já é um bom começo.
Depois, na 2ª e 3ª ondas, como aumentei o SP, com SP sobrando, os ataques ficam mais fáceis. Mas atenção para não se descuidar, continue firme, e lembre-se de que cada onda permite usar paralisia uma vez, então use com sabedoria. Se houver um dragão negro, provavelmente a moral vai se acumular rapidamente~
Além disso, eu realmente sou iniciante, então por favor, não peçam ajuda com montagens de time, porque muitas cartas eu nem conheço. Vocês podem conferir as recomendações de cartas nos posts de destaque. Meu critério pessoal para avaliação é: 1. Retaguarda: distância 160+; 2. Tank: nível 40, HP 5000+, resistência 50+; Healer: ataque 2000+ e ter um tank do mesmo atributo.
Por fim, desejo que todos consigam completar o evento com sucesso~ Eu consigo, vocês também conseguem. A sensação de vencer uma fase difícil apenas com a própria estratégia é realmente maravilhosa~
Guia de estratégias para civis completarem o difícil evento de dungeon de Meruko Stories
Respostas (2)
Nunca joguei...
Que golpe, desde o teste interno até o teste público, tirei mais de 10 vezes, além da primeira vez que saiu uma de 3 estrelas, depois foram todas de 2 estrelas, porque eu tiro uma por uma, eu nem sei se minha sorte é extremamente ruim, ou se este jogo simplesmente não dá mais de 3 estrelas...
— Todas as respostas carregadas —