No jogo Tian Tian Lai Zhan, todos sabem que no primeiro dia de abertura do servidor, o nível máximo que se pode alcançar usando toda a energia é 41. Mas no segundo dia, muitas pessoas só conseguem chegar ao nível 44 depois de gastar toda a energia e não sabem como continuar subindo de nível, enquanto alguns chegam até o nível 46. Por que isso acontece? Abaixo vou te mostrar como subir para o nível 46 no segundo dia!
Tian Tian Lai Zhan - Subida rápida de nível: Como chegar ao nível 46 em dois dias
Depois de usar toda a energia, você está no nível 44, e as missões principais e secundárias ainda precisam de energia, então não podem ser feitas. Neste caso, precisamos procurar no jogo missões que dão experiência e não exigem energia~
1. Fases de BOSS
No jogo, todos podem repetir todas as fases de BOSS que já foram concluídas duas vezes, e isso não consome energia.
2. Missões de experiência intermediária
Depois de completar todas as fases de BOSS, geralmente você chega ao nível 45. No nível 45, é possível fazer as missões de experiência intermediária duas vezes, que dão bastante experiência, mas normalmente ainda não é suficiente para chegar ao nível 46 após essas duas missão intermediárias.
3. Fases da guilda
Aqui você deve entrar na interface da guilda; claro, primeiro você precisa se juntar a uma guilda, onde existem fases da guilda! No meu caso, minha guilda de nível 3 tem 3 fases. Se sua guilda é de nível 1, terá apenas uma fase. Cada fase de guilda dá algumas centenas de pontos de experiência, e ao terminar você geralmente alcançará o nível 46.
Espero que esses pequenos detalhes possam ajudar os jogadores iniciantes. Obrigado! Caso haja outros detalhes, eu os complementarei.
Dicas rápidas para subir de nível em 'Batalha Diária': alcance o nível 46 em dois dias
Respostas (2)
Ah! Se não brincar, o que fazer?
Eu também criei uma guilda chamada Amizade Sino-Japonesa, mas eu abandonei o jogo.
— Todas as respostas carregadas —