Essas coisas que 99% das pessoas não sabem

O pôster original: O mundo mundano Visualizações: 452 Respostas: 4 Publicado em: 2014-10-17 19:59:10
Idade mínima legal para casamento nos principais países do mundo:\Irã 9 anos;\Países Baixos 12 anos;\Rússia 14 anos;\França 15 anos;\Filipinas 16 anos;\Coreia do Sul: homens 18 anos, mulheres acima de 16 anos;\Japão: homens 18 anos, mulheres 16 anos;\Brasil 16 anos;\China continental: homens 22 anos, mulheres 20 anos;\Hong Kong: 16 anos;\Taiwan: 16 anos… “As pessoas já são casadas há muito tempo e nós ainda estamos em namoro precoce.”
Os três mentiras mais comuns na internet: 1. Já li e concordo com os termos de serviço acima 2. Status: offline 3. Confirmo, tenho mais de 18 anos
Dicas de vida: Quando uma pessoa está segurando a urina, suas chances de acertar respostas em questões de múltipla escolha aumentam de 10 a 30%\Dicas de vida: As bundinhas de frango contêm uma quantidade excessiva de substâncias cancerígenas, pessoal, da próxima vez prestem atenção, não pensem que comer esterco de frango é nutritivo\Dicas de vida: É impossível espirrar de olhos abertos\Dicas de vida: Se você ficar olhando para a palma da mão por muito tempo, ela vai esquentar
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por favor, visualize todos os arquivos
Deixando meu nome ao passar
Eu li
Não digo noventa por cento, mas cinquenta por cento eu sei
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta