【Ensaio Literário】Grandes Histórias de Lu Xun

O pôster original: Jade quebrado㊣mil copos bêbado mendigar♂卍㏎ Visualizações: 167 Respostas: 7 Publicado em: 2014-10-18 13:09:48
Nos livros dizem tantas coisas boas sobre Lu Xun, mas não há equilíbrio, hoje vou vir para estragar a festa, se você não olhar, não é gente.\Lu Xun, ele é apenas um sapo que se saiu bem em uma cova comum para milhares de pessoas, ele pode coaxar algumas vezes, mas não consegue descobrir a cura para a China, porque ele não quis se colocar no topo da montanha para ver o mundo, nunca promoveu a civilização ocidental. Seus textos são escritos mais para si mesmo e menos para a ciência e a democracia. Ele sempre pensa mais em seu próprio caminho futuro e menos no futuro do país. Ele não tem novas ideias, e sobre as novas ideias da época, ele mantém uma postura crítica. Ele critica Confúcio, mas apenas de forma vazia, sem saber qual padrão moral substituir, porque ele não quis ler a Bíblia. Seu "A Verdadeira História de Ah Q" apenas narra o processo superficial da revolução, sem mostrar o objetivo; não consegue, como Victor Hugo na França, concentrar-se em um fragmento com a postura de apoiar a revolução, porque Lu Xun não estudou profundamente, não entende o que é revolução, ciência ou democracia, e politicamente também se colocou na posição errada, discordando de Hu Shi. No fim das contas, ele não possui uma visão internacional e histórica completa, falta-lhe segurança, não tem o nível acadêmico que um escritor deveria ter. Ele é apenas um ensaísta, não é necessário categorizá-lo mais do que isso.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hmm, eu também concordo com alguns pontos do autor do post, mas pelo menos o Lu Xun conseguiu se levantar, isso ainda é muito admirável
y∩__∩y
Curti o primeiro comentário, o mesmo comentário,
Ai! Caramba! O dono do post é meio foda, passar por aqui é meio foda também mas não o suficiente, há risco, você entende
Lu Xun é muito melhor do que o traidor chinês que é seu irmão, parece que se chama Zhou Liren…
Palhaço exibicionista, buscando atenção do público ←_← Se o autor do post e Lu Xun precisarem ser criticados ao mesmo tempo, eu escolheria elogiar Lu Xun e criticar...
Seu nome original é Zhou Shuren, natural de Shaoxing, Zhejiang,,,,, depois de tantos anos, ainda me lembro??
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta