[Anúncio] Sobre o tratamento de respostas de spam

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 427 Respostas: 13 Publicado em: 2014-10-21 22:34:03
Para aliviar a carga do banco de dados do fórum, recentemente realizaremos a exclusão das respostas inúteis e sem sentido em posts antigos. Pedimos a todos que colaborem com nosso trabalho. Obrigado!\7723 Departamento de Administração\21.10.2014
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Além disso, todas as respostas sem sentido de posts ocultos anteriores foram completamente removidas!
Como as respostas aleatórias na postagem oculta, copiar um grande trecho de conteúdo sem sentido que não tem absolutamente nada a ver com o post, apenas alguns caracteres que não se juntam, etc., respostas sem sentido.
São medidas significativas, apoio! No futuro, nas atividades de postar mensagens em sequência, também devemos tentar reduzir respostas sem conteúdo, só com conteúdo nutritivo que os outros gostam de ver. Força 7723, todos os parceiros que continuam são incríveis!
O que o administrador quer dizer é que devemos explodir aqueles fóruns inúteis, certo?
Da próxima vez não vou mais me arriscar a passar por aqui e deixar meu nome.
Sim.
Apoiar, é claro
Entendido, apoio um pouco
Conversar no chatroom, responder postagens normalmente. Também é bom... apoio
Velho Ma, o que é uma resposta inútil? Me dê uma definição.
Ai, minha resposta...
Eu vou dar uma olhada..
Sugiro que o velho Ma não exclua os que têm anexos
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta