Aposentei-me............

O pôster original: César Visualizações: 228 Respostas: 15 Publicado em: 2014-10-21 22:36:22
Por muitos motivos, vou me retirar, e aqui estou me despedindo de todos vocês, nesta noite, não importa se nos conhecemos ou não. Agradeço a muitos amigos que me ajudaram, incluindo: 玉碎@小典55555ID:34859\: 永远の网名算什么ID:27465\: 小冷ID:43333\: _愛_§血^~^液ID:40620\: 国庆a重逢a小羽ID:40196\: 腥月交灵師ID:22927\: じ☆ve柒仔ID:30475\: 黄鹤ID:41879\: 老马(站长)ID:1\ Claro que há muitos outros amigos, não vou mencioná-los um por um. Além disso, a brothers do nome online e membros do grupo WM, eu vou me desligar. Se eu tiver tempo, ainda vou dar uma olhada no Fórum 7 de vez em quando. Por fim, desejo cada vez mais sucesso ao Fórum 7. Amigos, adeus...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu recebi de volta
Obrigado pelas bênçãos, lamentavelmente não consegui ajudá-lo antes, o 7Tan sempre lhe dá as boas-vindas
Não, ainda não nos tornamos amigos e você já vai embora
T_T Adeus, irmão César
Adeus, eu também não vou embora
Celestial Supremo Incontável
Ok, nos vemos se tivermos sorte
Mesmo do andar de baixo, tudo bem, até nos encontrarmos novamente
Não tem eu →_→
Vai com cuidado~~~~~~~
Você sem coração, como pôde ir embora assim? Como é que nós vamos viver sem você? 5555
Vamos brincar juntos de novo
Após o comercial, voltamos imediatamente
Olá, proprietário do post, adeus, eu ouso dizer que em menos de 3 dias, o proprietário do post aparecerá novamente
下载
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta