Comentário sobre os risos de Qi Tan (1)

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 195 Respostas: 11 Publicado em: 2014-10-24 16:55:10
Hoje, enquanto organizava tópicos no fórum, encontrei um comentário engraçado e o tirei para todos verem...... Uma freira idosa se sentia mal, então pediu para uma freira levar a amostra de urina ao hospital para um exame. Infelizmente, ela foi atingida e derramada por uma mulher no meio do exame. A freira não sabia o que fazer. A mulher disse: "É só urina, vou te compensar um pouco." A freira pensou e concordou sem hesitar. O laudo do exame saiu, e foi confirmado que a freira estava grávida. Então a freira suspirou para o céu: Hoje em dia, não se pode confiar em animais, nem mesmo rabanetes?
\Publicado por: Dirty Child - Ash ID: 28151
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hoje em dia até os administradores de sites têm tanto tempo livre?
Estes dias tenho estado ocupado apagando algumas respostas inúteis, é um pequeno prazer no meio do trabalho...
Nos últimos dias, li muitas respostas de postagens antigas, o que também me fez lembrar de muitas coisas do antigo fórum 7723...
Tio pervertido... eu gosto
Naquela época era tão animado
Nesses dias, o velho Ma vai rir até morrer.
Ai, tio Lao Ma, quando assumi o crack pela primeira vez, também estava sempre sorrindo, se divertindo sozinho, encontrando alegria na amargura...
Er... não entendi...
Ah, besteira
É mesmo!!
Tio Ma está contando uma piada de duplo sentido? Mas por que é tão sem graça?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta