Homens, sabem, têm que ter coragem de lutar, sabem se portar; em alguns dias nós, alguns de nós, vamos dar um jeito em uma pessoa da minha turma, quando o professor responsável der a ordem, agiremos. Eu não serei mais a pequena Ping de antes. Diga adeus ao medo, a partir de agora.
Lembro que no primeiro ano eu era muito boa de briga, depois mudei de lugar e minha capacidade de luta caiu instantaneamente, sendo reprimida por colegas mais velhos, então parei de brigar. Se não tivesse mudado de cidade, quem sabe o que teria acontecido.
Sobre brigas
Respostas (17)
Incompatibilidade com o clima e solo, muitas pessoas fortes perdem energia ao mudar de cidade
Posso perguntar em que série você está?
Se for da escola técnica, se for para o ensino médio, este ano está no segundo ano do ensino médio
Quando for hora de agir, aja ?? A premissa é quando for hora de agir ??
Cenas de briga são muito difíceis de controlar; se, por acaso, você matar o outro, você também praticamente estará acabado. A melhor estratégia é vencer sem lutar.
Embora eu seja jovem, sinto que o administrador do site nunca lutou de verdade. Hoje em dia, lutar é algo que se faz com consciência; não se pode simplesmente lutar até matar. Lutar tem como objetivo derrotar, matar é estupidez. Conquistar sem lutar? Se se pudesse apenas se exibir tão bem, para que fazer guerra? Lutar, essencialmente, é um meio.
Uh, quando o velho Ma estava no ensino fundamental, ele já era um estudante que brigava com frequência. Quando brigava e ficava com raiva, não importava o que pegasse, ele lutava com qualquer coisa...
Shuiyue? Xiaoping? Haha, que nomes tão bonitos
A violência não pode resolver problemas, quem realmente tem capacidade é aquele que faz o outro se convencer de coração, não apenas de boca.
Brigar? Eu também sei! Será que eu preciso te dizer que pratiquei os Dezoito Palmas do Dragão Caído?
zhuangb, em uma luta de verdade você mostra clemência mas não poupa a vida, ou poupa a vida mas não mostra clemência. Se você nunca lutou, não fale besteira aqui, a menos que seu lado seja muito mais forte que o do oponente e o adversário não tenha ninguém realmente impressionante. Você realmente acha que lutar é brincadeira de crianças???
????
Vamos jogar uma partida
Ou você faz um caminho no mundo do crime, ou se comporta como uma pessoa comum
Criança brigona
Então chamemos de guerra! Um estudioso se mistura ao mundo do crime? Usando os punhos para se envolver com o crime, no dia seguinte já morre na rua! Hoje em dia, qual máfia não depende de autoridades?
A falta de paciência com pequenas coisas pode arruinar grandes planos. Algumas coisas é melhor ceder. Se algo originalmente não existe, por que permitir que exista? Quem disse que não ter coragem de brigar não é homem? Eu respeito alguém de espírito amplo, desprezo um lixo que explode por qualquer coisa pequena.
— Todas as respostas carregadas —