【Borbulhando】Aproveitando o tempo livre entre jogar e fazer imagens para dar uma atualizada.

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 160 Respostas: 8 Publicado em: 2014-10-26 19:43:22
Dizendo que eu também não posto há um tempo, hehe.\Ultimamente tenho estado sempre jogando no computador, e os posts do grupo de avaliação continuam sendo adiados.\Embora eu fique na frente do computador o tempo todo, na maior parte do tempo é PS ou PL.\Então, hoje, com uma conexão de internet rara e boa, resolvi entrar e jogar um pouco.
Depois de muitos dias observando discretamente, percebi que os posts de pedido de ajuda no fórum são muito mais numerosos que os outros posts... Isso não pode assim (parece que a plataforma de ajuda que eu criei no fórum Symbian também está inutilizada).\Ah, eu queria dizer algo... mas acabei esquecendo.
Ok, acabei de postar de forma aleatória de novo←_←
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Jogar que tipo de jogo de computador?
Respondendo ao primeiro comentário, irmão, MC, Watch Dogs, Need for Speed 18. E ainda tem um monte baixando.
Essas coisas de Watch Dogs geralmente não rodam em computadores comuns, os requisitos de configuração são muito altos.
Eu, velho, fico em silêncio observando, faz muito tempo que não vejo o proprietário do prédio.
Ah,,,,,, desde que o grupo de avaliação da WM seja eficiente, tudo bem, já faz muito tempo que não lançam jogos.
Todos jogam pouco jogos offline... Eu vou tentar...
Hum, eu só consigo lidar com os efeitos especiais chineses, às vezes o travamento é muito sério
~。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta