APP comum alterado para software de sistema?

O pôster original: Anyview causa estragos Visualizações: 332 Respostas: 20 Publicado em: 2014-10-26 21:45:42
Meu celular está travado, estou procurando métodos, ou algum software que possa transformar um aplicativo comum em um aplicativo do sistema... Por favor, alguém experiente me ajude... ps: (da última vez vi um colega de classe pegar um app e transformar um aplicativo comum em aplicativo do sistema, depois de modificar, bastou reiniciar o celular e ele virou um app do sistema... infelizmente ele foi trabalhar e não adicionei no QQ.............)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Para a consorte, só é preciso fazer backup com titânio, não é necessário instalar um monte de softwares
O que você pretende fazer fazendo isso?
Não vai,
Ai, é complicado explicar em poucas palavras
Eu usei root para deletar muitos softwares do sistema, incluindo o launcher (área de trabalho) padrão do sistema, navegador, galeria, filmes, reprodutor de vídeo, serviços do Google. Só de lembrar disso já fico irritado.
Veja o post, irmão
Então,,, o celular foi restaurado para as configurações de fábrica, você sabe, pá, tudo se foi,, até instalar um launcher ou algo assim tem que transferir por Bluetooth de outra pessoa, esses dias são difíceis, ai,,,,,
Usar Titanium Backup
Onde tem para baixar?
Irmãos... tenham pena de mim... ah...
Obrigado, obrigado,,,, te apoio
Todos os fóruns têm, dê uma olhada na busca do fórum
Eu também já fiz isso??
Mova o app usando o re para a pasta de apps do system e altere as permissões.
O telefone precisa de permissões, depois mova o aplicativo que você quer modificar para a pasta /system/app/, e então reinicie, e estará pronto. Você também pode operar o sistema simplificado nesta pasta system, mas tenha cuidado para não apagar nada aleatoriamente, pois isso pode inutilizar o aparelho.
Obrigado pelas respostas, pessoal. Mas usar o método de transferência é muito complicado, o Shusheng recomendou o Titanium Backup, eu procurei no site, mas aquele Titanium Backup precisa de pagamento, que cilada, eu procurei no Baidu por "Titanium Backup quebrado, sem pagamento, muito útil, obrigado a todos, obrigado a todos"
O cracker da sorte pode quebrar diretamente o pagamento do Titanium Backup, há tutoriais no site, mas esta foi minha negligência, não pensei que seria necessário quebrar manualmente no site, causando transtorno ao autor do post.
Root no celular, baixe o link2sd, que tem a função de mover aplicativos para o sistema.
O cracker da sorte baixado do Baidu serve?
Isso é difícil?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta