Gan Luo tornou-se primeiro-ministro aos doze anos, Wang Bo tinha fama de poeta aos sete anos, Kangxi assumiu o governo aos dezesseis. Hehe, realmente, comparar uns com os outros é irritante,
bons homens devem acordar para governar o mundo, dormir bêbados nos joelhos de belas mulheres, construir feitos e carreiras deve ser feito cedo, o tempo não espera por nós. Que pena, Meng Chang era nobre e puro, restando apenas o desejo de servir ao país; Ruan Ji era desenfreado, como poderia imitar o choro nos caminhos sem saída.
Quem me conhece diz que meu coração está aflito, quem não me conhece pergunta o que eu busco. Oh vasto céu, que pessoa é esta?
Um ensaio
Respostas (7)
Na vida, as coisas nem sempre saem como queremos; amanhã eu soltarei o cabelo e navegarei em um pequeno barco.
Passando sem intenção. Para a segurança do país, só há o caminho do aprendizado para estabelecer um empreendimento. Se a guerra ocorrer e o mundo estiver em caos, com a ambição do mestre da casa é possível se tornar um dos senhores feudais. Nesse tempo, estabilizar o país e trazer segurança será ser um herói lendário de sua era. Mao Zedong disse: 'Para julgar as figuras marcantes de todos os tempos, olhe para o presente.' O mestre da casa tem grandes ambições para o futuro; se não desistir, certamente alcançará seus objetivos.
Se um estudioso realmente não consegue entender, vou te dar um AT-one (máquina de seppuku automática), a qualidade é absolutamente de primeira ^o^
Primavera no Jardim Qing · Neve Quantos homens notáveis, olhe para os dias de hoje
...... Detesto estudar língua chinesa, ai, ei, desculpe atrapalhar o senhor, vou-me embora, aldeia falsa, aldeia falsa. Amitofó.
Meu chinês não é bom, não me despreze, e além disso essa porra de poema faz tempo que não decoro, já esqueci.
Ô ô..
— Todas as respostas carregadas —