Socorro! Socorro!
Hoje, ao olhar para o manuscrito que escrevi no caderno, percebi grandes falhas. Eu inicialmente olhei para um livro similar e pensei que seria fácil de escrever, mas ao escrever percebi que isso é praticamente impossível de realizar. Eu pensei que poderia obter a tecnologia do vidro e do aço, mas hoje percebi que os materiais necessários para o vidro na antiguidade eram praticamente impossíveis de encontrar: dióxido de silício (areia de quartzo), barrilha, calcário. (A barrilha pura naquela época era simplesmente impossível de obter) Quanto ao aço, até que não é tão ruim, é só ferro fundido com 2% de carbono, mas isso requer temperaturas acima de 1600 graus. Então, pessoal, alguém teria alguma maneira de me ajudar rapidamente?
Respostas (11)
Não precisa se importar tanto, isso é um problema comum entre literatos e intelectuais. Além disso, talvez alguém tenha viajado no tempo, e então levado a tecnologia junto.
Mas isso é exagerado demais! Pequena caldeira a 1600 graus. Nem consigo imaginar...
Eu não consigo entender..
O autor do post provavelmente ficará tranquilo depois de ler várias vezes 'Sobre a Contradição', de Mao Zedong.
Eu odeio o velho Mao, hipócrita, lixo, escória (isso é comprovado, durante a Longa Marcha Mao fez o que quis pelo caminho. Não se sabe quantas mulheres ele prejudicou)
Ninguém vai notar isso
Sabe o que é um desastre natural? →_→ Um vulcão entrou em erupção??
Eu gostaria de perguntar ao autor do post o que ele quer expressar
O aço pode ser purificado através do método de forjar espadas, mas o processo é tedioso, é só aquecer até ficar vermelho, martelar, aquecer até ficar vermelho, martelar... repetidamente. Já o vidro, é só levar um monte de areia e mexer devagar em um lago de lava. (Preste atenção na segurança)
Mas se o autor quiser produzir em massa, é melhor desistir, a maioria dos antigos era de cobre bruto e ferro impuro, com baixa dureza
Ah, você só precisa fabricar a máquina.
— Todas as respostas carregadas —