Dê uma olhada na Sichuan TV! Enviado pelo novato

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 122 Respostas: 6 Publicado em: 2014-10-29 00:03:46
Assista a 《Os Anos Fortes do Leopardo da Neve》!\ O exército realmente pode ser usado para assuntos pessoais!\ Além disso, só porque Zhou Jixian morreu, o protagonista chora até a morte!\ Para ser honesto, pessoas bonitas nem sempre são adequadas para a guerra!\ E ainda com gestos estratégicos padrão, cada pessoa com metralhadora, rifles velhos como se fossem sniper... E os oficiais, cada um com uma pistola!\ Eu pensei que fosse um documentário sobre o Leopardo da Neve da China...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tio..
Assistir a propaganda... uma faca que controla tudo! Bloqueia facas e balas, corta ossos e balas! Se vocês querem assistir a filmes de guerra, é melhor assistir a documentários, embora possam exagerar um pouco devido ao desprezo pela guerra, mas ainda assim é melhor do que esses filmes exageradamente dramáticos feitos apenas para lucrar!
Tio ^O^/
A TV dos Estados Unidos exalta a tecnologia, a TV da Europa exalta a gentileza, a TV do Japão exalta o amor, a TV da China exalta o kung fu...
Posso perguntar ^O^/ significa roupa íntima?
Tio, posso perguntar qual é a sua idade,,,,,,... Nós, os monges do sapato, não olhamos para isso,,, a maioria assiste ao Hunan TV..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta