„Um tema por semana“ décimo nono episódio: O 'Para onde foi o tempo' do administrador do site

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 258 Respostas: 14 Publicado em: 2014-10-29 10:53:52
Recentemente, o site oficial de notícias publicou "Como Xi Jinping passa um dia", uma notícia sobre a programação diária do presidente Xi, que chamou bastante atenção dos internautas. Isso pode ser visto como uma medida amigável e "próxima ao povo" do novo líder da China. A partir de uma perspectiva acessível, permite que o público conheça mais os líderes do país e, ao mesmo tempo, melhora a imagem destes na mente das pessoas. Esse tipo de propaganda é, sem dúvida, muito bem-sucedido.\Por isso, Xiao Ji, de maneira um pouco "despreocupada", pensou se o 7723, que está enfrentando dificuldades de propaganda, não deveria aprender alguma coisa com isso?\Por exemplo, padrões como o velho Ma, ou a existência de uma "mascote", não poderiam, ativamente, revelar — "Para onde é que vai o dia do administrador-chefe"?
Assim, seria possível fazer melhores associações — (o conteúdo a seguir é puramente de brincadeira)\O dia do velho Ma é assim:\Manhã 7:30
Como a luz do sol já entra pela janela da varanda, o velho Ma, que tinha dormido até muito tarde na noite anterior, acordou sem motivo. Com a cabeça um pouco tonta, o velho Ma pegou qualquer um dos muitos celulares ao lado da cama, ah, era o HTC usado normalmente para testar jogos, abriu a tela e, ao ver as sete e meia, coçou o cabelo que ficou levantado devido à posição de dormir.\"Eh... só sete e meia... deixa eu dormir mais um pouco." Depois de murmurar algumas palavras, cobriu a cabeça com o cobertor e, com os pés pendendo pela borda da cama, voltou a dormir...
Manhã 8:25
O alarme tocou novamente após um atraso de mais de dez minutos e finalmente acordou o velho Ma. Ao acordar, ele percebeu algo imediatamente, chutou o cobertor com força e se ergueu totalmente: "Droga! Vou me atrasar para o trabalho!" Então, o velho Ma vestiu rapidamente a camisa que ainda estava pendurada no cabide, enquanto, ao tirar o cabide da roupa, já calçava metade de uma perna da calça. Como o tempo estava curto, ele terminou de se vestir de maneira descuidada e engoliu o café da manhã feito com carinho pela esposa num instante. Ao notar o olhar ligeiramente descontentado da esposa, com migalhas de pão ainda no rosto, o velho Ma forçou um sorriso estranho e disse: "O pequeno Ma ainda não acordou, né?" "Ele não seria preguiçoso como você, pai. Depois que eu acordei ele, ele escovou os dentes direitinho e foi feliz para a escola. O verdadeiro preguiçoso da casa é sempre você!"Vendo a esposa envolver as mãos no peito do avental rosa, o Velho Mãe já tinha percebido o que estava acontecendo. Ele pegou lentamente um pedaço de pão. "Você não é mais uma criança, não é? Você está tão cansado do trabalho, mas ainda gosta de ficar acordado até tarde como quando era mais novo, e fica grudado no celular o dia todo...... Mmm—" O pão estava bem dentro da boca aberta dele. A Velha Mãe ainda mantinha o mesmo sorriso: "Eu entendo tudo isso, mas é tudo meu trabalho. Além disso, essa é minha juventude, sabe. Espero que você possa entender, querida esposa." Com isso, a Velha Mãe pegou um telefone no quarto e saiu furiosa.
12:00 PM\Velho Mãe mastigava sua refeição de trabalho, os dedos rolando a tela do celular. O fórum estava tão tranquilo quanto sempre. Quais cracks deveriam ser baixados para o jogo? Embora o fórum esteja estável agora, essa estabilidade não é boa porque falta destaque ou frescura. O número de membros ativos parece estar diminuindo constantemente. Hmm, isso realmente é uma dor de cabeça que me incomoda há muito tempo...... Talvez eu devesse planejar algum novo evento. Tem prêmios para avaliações de jogos...... O problema do app também é urgente e parece urgente...... O velho Ma estava perdido em pensamentos, comendo por cerca de 20 minutos.
18:30
O velho Ma voltou para casa e empurrou a porta, encontrando Xiao Ma completamente absorvido assistindo TV. Ele rapidamente se recuperou do estado sério do trabalho, tirou a jaqueta, puxou a cabeça, fez uma careta engraçada e soltou uma voz dizendo: "Xiao Ma!" "Alpaca voltou!" Eu vou te comer!" "Assim que Xiao Ma viu o pai, foi como se tivesse visto Xiong Da sair correndo da TV—ele pulou e caiu na barriga do velho Ma." "Lao—Pai—" Mas ele imediatamente soltou e fez uma pose, "Hmph, não tem como eu deixar você me comer!" Eu vou te bater! "Com isso, ele gritou e desferiu os punhos em Lao Ma." Lao Ma levou um "golpe fatal" e caiu no chão, segurando a barriga. Xiao Ma acariciou Lao Ma feliz: "Haha! Então, pai, você perdeu!" ""Não é isso, Xiao Ma, você foi descuidado demais." O velho Ma de repente "voltou à vida", estendendo as duas mãos em direção ao buraco rangente de Xiao Ma. "Hahaha—o papai trapaceou...... "Você admitiu a derrota?" "Não desisto! Hahaha—você não pode atacar o buraco rangido! "\Na hora da refeição." "Xiao Ma, se você terminar o dever de casa cedo hoje, o papai vai ter muitos jogos divertidos para você jogar." "É mesmo? Incrível!“Ei, eu digo, Lao Ma, como você pode deixar seu filho passar o dia inteiro pensando em jogar videogame?” A esposa estreitou os olhos para olhar Lao Ma. Lao Ma piscou para o filho e falou sorrindo: “Que nada, depois de terminar a lição ele merece um tempo de diversão. Naquela época você não se opôs, lembra?” “É mesmo, mamãe, eu estudo muito bem!” A esposa olhou para os dois atores em sintonia e deu algumas risadas forçadas. “Afinal, isso também faz parte do trabalho. Se for fazer, tem que fazer bem feito. O que um site valoriza mais? Reputação e qualidade. Se um jogo escolhido até o próprio filho acha chato, como colocá-lo no site?” \Meia-noite 23:48\ Sentado em frente ao computador, Lao Ma encarava um monte de códigos de programação. Sob o brilho azul da tela, seu rosto parecia um pouco pálido. O trabalho de manutenção diária do 7723 precisa ser feito perfeitamente, vou fazer o máximo para manter tudo bem… Lao Ma esfregou os olhos, pegou o copo de leite “quente” que sua esposa havia colocado na mesa antes de dormir, agora já frio, e tomou alguns goles. Virando-se, o quarto escuro estava silencioso. O cobertor da esposa parecia um pouco torto, Lao Ma inclinou-se para endireitá-lo e voltou para frente do computador. “Pronto, depois de cuidar dos detalhes do trabalho, vou dormir.”
Lao Ma (Administrador) (ID:1) disse: “Hã, a descrição foi muito vívida!” \(Agradecemos o reconhecimento de Lao Ma, quem dedica tanto ao 7723 precisa realmente cuidar do descanso.)\ O problema final: O que você pensa sobre o “para onde vai o tempo” do administrador? \△ Regras \⑴ Não é permitido usar linguagem ofensiva, seja sobre eventos ou pessoas. \⑵ Só podem ser postadas opiniões relacionadas ao tema; comportamentos como usar respostas só para conversar ou floodar serão tratados com rigor e resultarão na remoção da participação do usuário (incluindo todas as respostas no tópico). \⑶ O tópico será fixado por uma semana a partir da publicação. Após isso, Xiao Ji selecionará respostas únicas e de conteúdo relevante dos amigos, editando-as no conteúdo do post antes de encerrá-lo. Os amigos selecionados terão direito a uma recompensa de Xiao Ji. Caso queira rever, após finalizar, pode encontrar o tópico na seção “2014 ‘Série Semanal de Tópicos'”.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá.
Eh, descrição vívida! Esses dias o velho Ma não está se sentindo bem, o velho Ma precisa acompanhá-lo ao hospital para receber soro...
Ok, eu concordo
As descrições de Xiao Ji estão sempre cheias de conteúdo, como um diário, Lao Ma
É só estar ocupado
O velho Ma realmente é um filho obediente, mas já tinha ouvido o velho Ma dizer antes que queria levar seu pai para fazer soro. Seu pai, não deverá estar doente demais, né?
Tsc tsc, realmente é um pintinho, a descrição dos detalhes é vívida, a linguagem é animada, a imaginação é rica, os personagens escritos têm personalidade, a linguagem é apropriada, realmente é um bom retrato da vida familiar, mas infelizmente, provavelmente não é um dia do Velho Ma...
Sorriu instantaneamente ao ver o pônei..
O trabalho legítimo do velho Ma?
Curti~
O que eu posso dizer?
⊙▽⊙。。
Obrigado! Não há nada a fazer, Lao Lao Ma só tem um filho, hoje está muito melhor.
É apenas gerenciar 7723
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta