1. As pessoas precisam de rosto, árvores precisam de casca, postes de utilidade precisam de cimento. 2. Mesmo que uma flor famosa tenha dono, solte a terra. 3. Cortando fios de energia com uma faca de cozinha, faíscas voam como relâmpagos o caminho todo. 4. Um rato com faca procura um gato nas ruas. O bordel está cheio de gente, quem entende solidão? 5. Os avôs vêm todos dos netos. 7. Por trás de todo Ultraman bem-sucedido há um monstrinho que leva surra em silêncio. 8. Nongfu Spring é um pouco doce, mas as mulheres falam de forma meio imprevisível. 9. Está escuro e a estrada é astuta. Pervertidos são complicados. 10. Se as pessoas não me ofenderem, eu não ofenderei; Se alguém me ofender, tenha um pouco de cortesia; Se alguém me ofender de novo, eu te dou uma chance; Se alguém ainda me ofender, eu corto de vez.
11. De repente se virando. Um bando de cachorros atrás de mim.
12. Não fale comigo sobre sentimentos, está custando dinheiro.
13. Levar tapa é uma arte de viver; Levar tapa é uma atitude em relação à vida. \14. Não importa o quão alta sua nota, você ainda tem medo de uma faca ou de uma roupa desleixada — um tijolo te derruba.
15. Às vezes sou tão otimista que fico como um pum, sempre pensando que posso sacudir céus e terra.
16. Meus pensamentos estão cheios, mas meu presente é muito ossudo. \17. Não importa quanta água você beba, não consegue se livrar da solidão.
18. Só quando sua calça perde o cinto você entende o que significa dependência.
19. Segurando sua mão, só então você percebe as garras do seu filho; lágrimas escorrendo pelo meu rosto, se você não for embora, eu vou.
20. Se o amor durar muito, se não for casado, quando você vai ficar?
21. Agora, depois de ser estuprada, a escória deixada para trás é chamada de memórias.
22. Se não aguentar mais, então aguente de novo. \23. Sabendo que você não está bem, me sinto tranquila. \24. Se o céu tem sentimentos, o céu envelhece; mulheres apaixonadas morrem jovens. \25. Segure sua mão e arraste seu filho embora. Você diz que não vai embora, tudo bem, feche a porta e deixe os cachorros irem! \26. Amantes eventualmente viram família; quem não ama vai para casa plantar batatas.
27. Eu sou de Yuanmou, Yunnan, você é de Zhoukou, Pequim. Eu seguro sua mão peluda e a mordo suavemente. O amor faz a gente andar ereto.
[Espere por mim, garoto. Com certeza vou aparecer no caderno de registro da sua casa. Se eu não puder ser sua esposa, serei sua madrasta.] ]
[Tudo bem se você não tiver tempo para casar comigo, eu serei sua nora. De qualquer forma, serei seu fantasma mesmo que morra.' ]
[Cara bonito, você parece meu próximo namorado.]
[Todo mundo diz que eu sou feia, mas na verdade, não sou obviamente bonita.] ]
[O que há de chateado em você? Me diga para que todos possam ser felizes. ]
【Alguém te joga óleo e diz: Não se preocupe, tem o Ultimate Auto, o que você vai fazer?
—Quando os rins dele estão fracos, ele diz: "Não se preocupe, eu tenho comprimidos Liuwei Dihuang para deficiência renal, e eles não têm açúcar."】\【Não saia por aí gritando que o mundo te abandonou, o mundo nunca pertenceu a você】\【Devemos olhar para frente, como podemos saber o que é bom se nunca experimentarmos as coisas ruins】.....\【Eu gosto de ser discreto, gosto de me infiltrar lentamente, gosto de conquistar pouco a pouco, passo a passo persuadir, quero que você memorize meu nome dia após dia, eu sou uma bala de açúcar】\【Mulheres do novo século: conseguem frequentar a alta sociedade, cozinhar, escrever códigos, detectar exceções, eliminar cavalos de Troia, escalar muros, dirigir bons carros, comprar casas novas, competir com amantes, enfrentar marginais... 】\【No começo era deslumbrante, completamente, só porque poucos viram o mundo.】\【Se tiver alguma coisa, me procure; se não tiver nada, procure algo comigo】\【A diferença entre humanos e porcos é: o porco sempre é porco, enquanto o humano às vezes nem é humano】【Se eu pudesse te vencer, eu já teria me virado contra você.】
\Haha... como podem existir palavras tão profundas assim!\1. Ontem à noite alimentei seu compromisso aos cachorros, e na manhã seguinte descobri que o cachorro... estava morto.\2. Neste tempo indiferente, se você quer que as pessoas jamais te esqueçam, a melhor forma é dever dinheiro e não pagar.\3. A vida de um foodie é como um trem, resumindo: passear — comer, passear — comer, passear — comer.\4. Mulheres do novo tempo, entram na alta sociedade, escalam muros, enfrentam amantes e marginais, mas não sabem cozinhar.\5. Se não quer atender meu telefonema, diga direto, não fique fazendo com que o serviço de celular peça desculpas por você........\6. Sem coração nem sentimento, pode viver até cem anos, sem culpa, viver é tranquilo.\7. Bons amigos não precisam ser muitos, dois são suficientes, um te empresta dinheiro e quando pedir de volta, o outro está disposto a bater nele——\8. Não é que eu não queira ser uma dama, é a vida que me transformou numa mulher rude...........\9. Sempre sinto que se a cama estiver muito arrumada, dá uma impressão de estar pronto para a aposentadoria. Hm, melhor deixá-la um pouco bagunçada, dá mais energia......\10. Cabeça vazia não tem problema, o importante é não entrar água.\11. Professor de geografia perguntou: quais são os quatro oceanos? Eu respondi: Ovelha Feliz, Ovelha Meiga, Ovelha Preguiçosa, Ovelha Fervente.\12. Eu disse para o espelho: Espelho, espelho, eu sou a mais bela do mundo? O espelho quebrou.\13. Quem gosta de mim é bom, quem não gosta de mim é ruim, quem me odeia não é humano.\14. Sou bonita de se olhar, você precisa ter paciência para me admirar.\15. Dirigir não é difícil, só se preocupa se for iniciante!\16, eu segurando o arco e flecha de Cupido correndo atrás de você, você vestindo colete à prova de balas voando!\17, antes de te encontrar, meu mundo era preto e branco, depois de te encontrar, uau, tudo preto.\18, eu sinto que você é como dois porcos, porque um porco já não consegue descrever sua burrice.\19, quando eu te amava, você me batia e me xingava, eu suportava, agora que eu não te amo mais, tenta me tocar de novo.\20, hoje o cliente veio ao banco para sacar o depósito a prazo, sentou-se e a primeira frase que disse me deixou desmaiado: 'Olá, meu prazo de validade chegou.'
Aquelas calças incríveis
Respostas (9)
É uma frase, não uma calça, foi um erro de digitação
Já vi
~~~~
Quando a pessoa é extremamente desprezível, não tem inimigos...
Topo,,,
Eu descobri o segredo do estudioso…
Estudante usa o teclado 9 teclas Pinyin@
Inteligente, aqui está um pirulito para você
9@ O que é isso?
— Todas as respostas carregadas —