World of Warcraft para Android — Arlong!
pan.baidu.com/s/1i31HMo1 Formato do arquivo compactado, contém pacotes de dados e pacotes de instalação, descompacte na raiz do diretório sem explicações\Este é um jogo extremamente raro parecido com World of Warcraft, é single-player, sem tradução para o chinês (dificuldade de tradução é muito alta, não vale a pena), apenas estudando os guias pode-se ignorar o impacto do inglês, vocês não sabem que para alguém como eu, um jogador experiente, guiar um jogo estrangeiro é muito fácil, wahahaha... ahem, agora direto para o guia\No início é a escolha da dificuldade, o primeiro nível "Fácil", a vida dos inimigos é 70% da vida padrão; o segundo nível "Normal", a vida dos inimigos é 100% da vida padrão; o terceiro nível "Difícil", a vida dos inimigos é 150% da vida padrão\Depois vem a tela de seleção de raça, de cima para baixo: humano, elfo, troll. Humanos são muito adaptáveis, raça comum; elfos, raça rara, são viajantes em busca da pátria perdida; trolls terríveis são temidos pelas pessoas por sua força e vigor (por isso são enviados para vigiar Cold Sand...)\Depois é escolher entre masculino e feminino, em seguida escolher a profissão, de cima para baixo: guerreiro, paladino, assassino, arqueiro, mago. Elfos e humanos têm as mesmas opções, já os trolls têm azar, só têm homens, além disso profissões como patrulheiro e mago não estão disponíveis\Força Str afeta ataques físicos, Agilidade Agi afeta taxa de crítico e evasão, Vigor End é HP, Inteligência Int é MP, Espírito Spi afeta a velocidade de recuperação fora de combate e também a recuperação de mana durante a batalha (durante a batalha você não recupera HP, apenas mana). Atributos iniciais por raça:\Força Agilidade Vigor Inteligência Espírito\Humanos: 10 10 12 10 12\Elfos: 10 12 10 12 10\Trolls: 13 10 11 10 10\Em seguida, a explicação das habilidades, vou falar apenas sobre o Mago e o Paladino... Por que falar apenas desses dois?O mago é uma classe que depende mais das habilidades do que do equipamento. Para vocês, idiotas que não entendem atributos de equipamento, não há escolha melhor. Sabem, mestres como eu jogam de mago sem sequer equipar armadura. A técnica é tão boa que não tem como resistir, wahahaha... cough cough. Estou explicando o paladino porque a maioria dos guias online não detalha as habilidades do paladino; quero complementar para mostrar minha habilidade suprema de dominar as habilidades do paladino, wahahaha... cough cough. Não consigo mais, não tomei remédio, espere... \...\...\...\... O remédio não pode parar, vamos começar a explicar as habilidades do mago \open lock Abrir fechaduras, isso é abrir fechaduras, abre fechaduras abaixo do nível 75 \Wizard Armor (passivo) Armadura do mago, permite equipar armaduras leves \Wizard weaponry (passivo) Armas do mago, permite equipar cajados \Fast Blast Pequeno fogo! Como dizem, matar e incendiar; como mago, você deve saber lançar um pequeno fogo ~ \Firestorm Grande fogo! Esse fogo é maior, com dano em área de 8 metros \Dazzle Cega o inimigo, reduz a defesa e ataque dele \Summon Fire Elemental Você já viu meu filhote de fogo? \Armor of air Aumenta defesa, mas isso realmente não serve, magos não são tanques \Shockwave Lança uma onda de choque que empurra inimigos próximos e causa atordoamento... saia com uma habilidade de controle, se encontrar ladrões, use a onda de choque para atordoar e fuja, wahahaha \Ice Bolt Pequeno gelo, é um projétil sniper, atinge de longe, até 800 metros, derrubando inimigos ~ \Fist of ice Punho de gelo, outra habilidade de empurrar, devemos sempre manter distância do inimigo como magos... \Ice Shield Um escudo que absorve dano físico, quem usa sabe \Minha estratégia como mago é: só aumentar inteligência e espírito, isso determina sua sustentação em combate. Ao encontrar monstros, ataque de longe com gelo, de média distância com fogo, se está perto, use choque, continue atacando. O punho de gelo reserva ainda pode empurrar o inimigo para longe, e o filhote de fogo ao lado serve como tanque adicional e causa dano... \Agora as habilidades do paladino \Como o mago, tem abrir fechaduras, armas e armadura como básicos. A arma pode ser espada, lança, cajado, etc., a armadura pode ser leve, média ou pesada, com escudo... se tenho armadura pesada, por que usaria a leve... \Divine Restoration Restauração divina... Luz sagrada, você sabe \Divine Favor (passivo) Se abençoado pelos deuses! Aumenta ataque e defesa \Aura of Protection De Demacia! Ignora todo dano físico por um tempo, o domínio do cavaleiro!\Aura of Wrath Aura da Fúria, aumenta força e velocidade de ataque\Shield Bash Golpe com Escudo, atordoamento, contra-ataque, você precisa bloquear um ataque primeiro\Shield of Faith Aura de Retaliação, a próxima pessoa que te atacar sofrerá dano e ficará atordoada\Sacrifice of blood Sacrifício de Sangue, sacrifica vida para atacar inimigos, quando maxeado é uma skill terrível, alto dano explosivo\Judgement Julgamento e Retribution Retribuição, os dois juntos, um atordoa e o outro aproveita para saquear, quem usar a sequência sabe do que estou falando\As skills são essas, vou explicar mais uma coisa, quando o NPC fala sobre a missão, à esquerda Accept é aceitar, à direita Cancel é recusar, vocês idiotas não cliquem errado~
Respostas (4)
Diz que não entende os guias em texto, vídeos são muito complicados -_ -||
Venha com imagens~
Não consigo entender inglês
Recomendar Guerra dos Mil Dias, Guerra dos Mil Dias: Caos e Ordem versão do servidor nacional
— Todas as respostas carregadas —