Sobre a questão do nível 7723

O pôster original: Anyview causa estragos Visualizações: 255 Respostas: 12 Publicado em: 2014-11-04 13:06:01
Primeiro, quero expressar minhas impressões: o nível no 7723 é muito difícil de subir. Eu jogo 7723 há um mês e só agora cheguei ao nível 2, o que realmente me deixa sem palavras (É longo passar do nível 1 para o 2 em um mês?). Agora, com o nível baixo e difícil de subir, até ganhar moedas é complicado. Por exemplo, aqueles novatos que acabam de criar uma conta e já estão ansiosos para postar pedindo moedas — sinto ao mesmo tempo desprezo e compaixão por eles. Ah... ganhar moedas é realmente difícil. Recentemente, estou jogando algo como a fazenda no fórum e me frustrei de novo. Minha fazenda está no nível 4 e fui comprar uma planta de nível 4, mas ainda assim dizia que meu nível não era suficiente. Eu pensei: é um bug do sistema, é intencional do 7723 ou é algum outro problema, como exigir meu nível no fórum? Ah, a grana é tão difícil de ganhar. Se eu contasse só com a fazenda para ganhar dinheiro, ainda teria que ter nível no fórum... subir de nível é mais difícil, me poupe... Administrador do site, por favor, veja isso. Eu sei por que há mais visitantes do que membros no fórum; não é porque não tenham e-mail, apenas uma minoria não tem. Tudo se resume ao problema de níveis, é um verdadeiro desafio... Espero que os membros principais do fórum 7723 reflitam seriamente sobre isso. Embora seja apenas um pequeno problema na fazenda, já revela muito.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando para deixar meu nome, acostume-se
Agora parece que ainda dá para acumular moedas de membro,,,,,, se eu não ensinar o método, não acredite, paciência
Ah... fique calmo...
Moedas de ouro não têm muita utilidade..
Caramba, bug, como assim não aparecem os comentários do 1, 2, 3, só aparecem os do 4 em diante...
O quê??? Eu consigo ver
Veja meu nível
O bug está fora do mar, não se importe com esses detalhes
Mesmo 8º andar
Esquece, vou continuar apoiando silenciosamente o desenvolvimento da 7723!
Não dê muita pressão ao 7723
Hã, minha resposta?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta