Sobre a questão do nível 7723
Primeiro, quero expressar minhas impressões: o nível no 7723 é muito difícil de subir. Eu jogo 7723 há um mês e só agora cheguei ao nível 2, o que realmente me deixa sem palavras (É longo passar do nível 1 para o 2 em um mês?). Agora, com o nível baixo e difícil de subir, até ganhar moedas é complicado. Por exemplo, aqueles novatos que acabam de criar uma conta e já estão ansiosos para postar pedindo moedas — sinto ao mesmo tempo desprezo e compaixão por eles. Ah... ganhar moedas é realmente difícil. Recentemente, estou jogando algo como a fazenda no fórum e me frustrei de novo. Minha fazenda está no nível 4 e fui comprar uma planta de nível 4, mas ainda assim dizia que meu nível não era suficiente. Eu pensei: é um bug do sistema, é intencional do 7723 ou é algum outro problema, como exigir meu nível no fórum? Ah, a grana é tão difícil de ganhar. Se eu contasse só com a fazenda para ganhar dinheiro, ainda teria que ter nível no fórum... subir de nível é mais difícil, me poupe... Administrador do site, por favor, veja isso. Eu sei por que há mais visitantes do que membros no fórum; não é porque não tenham e-mail, apenas uma minoria não tem. Tudo se resume ao problema de níveis, é um verdadeiro desafio... Espero que os membros principais do fórum 7723 reflitam seriamente sobre isso. Embora seja apenas um pequeno problema na fazenda, já revela muito.
Respostas (12)
Passando para deixar meu nome, acostume-se
Agora parece que ainda dá para acumular moedas de membro,,,,,, se eu não ensinar o método, não acredite, paciência
Ah... fique calmo...
Moedas de ouro não têm muita utilidade..
Caramba, bug, como assim não aparecem os comentários do 1, 2, 3, só aparecem os do 4 em diante...
O quê??? Eu consigo ver
Veja meu nível
O bug está fora do mar, não se importe com esses detalhes
Mesmo 8º andar
Esquece, vou continuar apoiando silenciosamente o desenvolvimento da 7723!
Não dê muita pressão ao 7723
Hã, minha resposta?
— Todas as respostas carregadas —