Ajuda para download do JAVA
O modelo do meu celular é Nokia 5310XM. Ao entrar na seção de download de JAVA e tentar baixar jogos, aparece a mensagem 'Baixando', mas o download não é realizado. Preciso de uma solução…
Respostas (7)
Tente atualizar a página,
Ou mude para outro servidor de download. Geralmente, na página de download, há três servidores de download. Normalmente, o primeiro é usado. Agora, tente mudar para o segundo ou terceiro.
Atualizar causa erro, e há apenas um servidor, porque toda a página só mostra 'Baixando'... O atendimento ao cliente pode responder?
5310 x M, um modelo muito amigável, antes eu usava este sem problemas, quando aparece a página de 'baixando...' espere alguns segundos que o navegador mostrará a barra de progresso de carregamento da página. Lembre-se, as páginas de download, resposta e envio do Qitan não podem ser atualizadas, aparecerá uma página de aviso de atualização proibida, é necessário voltar e refazer a operação. Na página de download, espere um pouco que ela será redirecionada para uma página de download, só aguente, pode ser um problema de rede. Por fim, um abraço S40~
É como se não houvesse atendimento ao cliente, apenas o velho Ma, os administradores e todos os amigos de máquina.
Que saudade, eu costumava usar este celular
Como descompactar Coração de Batalha? Por que ocorre um erro quando eu descompacto?
— Todas as respostas carregadas —