A corrida escolar será amanhã, mas é muito injusta, ainda é dividida por séries, depois da cerimônia de abertura o segundo e o terceiro ano vão para a aula... Um ano por dia, ai meu Deus, e isso não é a pior parte, a corrida escolar é só de um dia, não nos deixarem treinar corrida tudo bem, mas passamos essas dezenas de dias treinando aqueles 20 e poucos minutos da formação da cerimônia de abertura... Droga droga droga droga!!!
Treinamos mesmo, todos os dias só nos deixam ir para casa por volta das seis horas, e à noite ainda têm a cara de perguntar por que eu me atrasei, haha, como eu vou saber por que eu me atrasei
ma ovo, eu quero reclamar
Respostas (11)
O ensino médio não termina às oito e meia? Desde quando mudou para às seis? ----- [Vindo da resposta de pian para o bobo]
Passando pela competição esportiva da escola na próxima quarta-feira... significa que haverá mais três dias de folga, haha
Eu agora estou no terceiro ano do ensino médio e nem sei mais qual é o gosto das aulas de educação física.
Hehe, Lengzi, não deixe de irritar o bebê na sua barriga. Eu, na competição esportiva da universidade, não fui ao campo de corrida nem uma vez em 3 dias. Justamente quando o campo foi emprestado por 2 dias, tirei 5 dias de folga. Participar da formação realmente é uma coisa chata que apenas passa o tempo.
Mamã Q_Q
Sem palavras, isso é tão enganoso
Ovinhos,
Irmão... quantos anos você tem?
Especialmente coleta energia de reclamações..
Ó Amituofo,,,
Mantenha a calma,
— Todas as respostas carregadas —