Guia de 'O Senhor Mais Forte': Explicação Detalhada da Infantaria

O pôster original: wankr Visualizações: 78 Respostas: 1 Publicado em: 2014-11-06 10:08:33
Guia de 《O Mestre Mais Forte》: Detalhes da Infantaria. Guia de 《O Mestre Mais Forte》: Como jogar com a infantaria? Guia de 《O Mestre Mais Forte》: Quais são as habilidades da infantaria? Hoje, o editor de jogos traz aos jogadores o guia mais recente de O Mestre Mais Forte — Guia de 《O Mestre Mais Forte》: Detalhes da Infantaria.
Joguei muitos jogos com temática dos Três Reinos, posso me considerar um verdadeiro fã. Recentemente, comecei a testar este 《O Mestre Mais Forte》 em fase de teste de exclusão de dados, e o ponto de vista do vilão me chamou atenção, pois os jogadores começam no grupo dos Turbantes Amarelos.
Devido ao conteúdo bastante rico deste jogo, vou compartilhar um pouco das minhas ideias sobre os exércitos.
Vamos primeiro dar uma olhada nos exércitos do jogo. No sistema de exército, cada mestre pode levar cinco tropas de cada vez, e cada tropa pode escolher entre quatro tipos de unidades: arqueiros, lanças, cavalaria e infantaria. Quando dois exércitos se enfrentam, ao enfrentar unidades que sua tropa é fraca, as perdas podem ser realmente graves!
Quando você vê que os números do seu exército caem rapidamente e todos estão recuando, mestre, você deve memorizar o segredo e escolher bem suas tropas antes de entrar em batalha! O segredo é: “Cavalaria vence arqueiros, arqueiros vencem lanças, lanças vencem cavalaria, a infantaria tem mais vida.” (Ps: Este trecho foi copiado)
Depois de observar cuidadosamente a relação entre os exércitos, você perceberá que a infantaria é um tipo de tropa que não é enfraquecida por ninguém, nem enfraquece outros.
A primeira impressão de todos provavelmente é que a infantaria é inútil, mas eu não penso assim. Eu acredito que os programadores não são tão bobos e que, como uma obra equilibrada, não existe profissão inútil. Depois de ver a árvore de evolução das tropas abaixo, fiquei ainda mais convencido disso.
Aqui não vou me alongar, primeiro vamos falar das minhas cinco tropas: no início, usei cinco tropas de infantaria sem pensar, vocês devem estar se perguntando por quê? A razão é que elas têm muita vida e defesa alta, quem pode me deter!? Além disso, os generais especializados em infantaria tendem a ter habilidades de suporte, como curar ou aumentar moral. O ataque não é tão alto quanto o seu? Piada, pele grossa, muita vida e ainda cura, vou desgastar você! Então, quando o mestre atingir nível 30, enfrentará a evolução das tropas. Recomendo 3 soldados com espadas curtas e 2 com grandes espadas, ou 2 com espadas curtas e 3 com grandes espadas, isso depende das habilidades dos generais de cada jogador. Esse estágio de evolução ainda é voltado para defesa, afinal é bom dar ênfase à defesa; durante o PvP, só quero dizer: "Eu sou como uma barata, o que você pode fazer".Claro que esta fase vai fazer uma transição rápida. Quando chegar à segunda evolução total das tropas, estou pronto para começar a estrada da defesa e contra-ataque: 1 Guerrero 1 Feiticeiro dos Lenços Amarelos 1 Bárbaro do Sul 1 do Centro 1 Armadura ou Guerrero. Após a segunda evolução, o poder de ataque e a defesa serão muito fortalecidos. Como dizemos: 'Se não pode te matar, vai te irritar até a morte'... Espero que todos os senhores não fiquem irritados comigo em 'O Senhor Mais Forte'! Se alguém tiver uma opinião diferente sobre meu batalhão de infantaria, sinta-se à vontade para um duelo! \ Para mais conteúdos emocionantes de 'O Senhor Mais Forte', siga a seção especial 'O Senhor Mais Forte' da Wanke.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Este jogo é divertido?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta