Sinto uma vontade de chorar

O pôster original: Não há mais contato Visualizações: 114 Respostas: 8 Publicado em: 2014-11-06 19:01:49
Hoje e ontem, escrevi um total de 4 diários, cada um com cerca de 1000 palavras. Mas nenhum foi carregado com sucesso. Não dizem que quem planta colhe? Por que o meu esforço resultou apenas em frias mensagens de 'erro na página' e 'proibido atualizar'? Sinto uma vontade de chorar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não consigo enviar imagens usando o computador, sempre aparece que a postagem foi excluída ou movida. @Administrador, não sei se é um problema do fórum?
Desanimado
Eu simpatizo com o autor da postagem, porque eu também tive essa experiência, mas depois de passar por isso muitas vezes, eu sei que, toda vez antes de digitar e postar, independentemente de ter sucesso ou não, eu sempre clico: 'Selecionar tudo', 'Copiar tudo', 'Criar arquivo', 'Entrar no arquivo', 'Colar', 'Salvar', 'Mudar para txt', 'Postar da próxima vez', 'Envio bem-sucedido', 'Escolher deletar.'
Usar documento
[O conteúdo dos comentários pode ser visto aqui] ----- [Provocado de forma engraçada pela resposta de pian]
Tente limpar os cookies
Copie o texto da caixa de entrada, atualize a página, cole e poderá enviar @provavelmente por não operar por muito tempo, o sistema define como offline ---- [vindo da resposta do Pian ao engraçadinho]
Da próxima vez, depois de escrever, lembre-se de selecionar tudo e copiar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta