Os jogos de software no 7723 podem ser totalmente confiáveis?

O pôster original: Anyview causa estragos Visualizações: 268 Respostas: 12 Publicado em: 2014-11-07 09:06:54
Da última vez, eu baixei um jogo no 7723 (esqueci exatamente qual), antes eu nunca tinha feito isso, mas desde que baixei, os pesadelos começaram. Sempre que me conecto ao Wi-Fi ou ativo os dados móveis, algo começa a ser baixado em segundo plano!! E é algo que eu não consigo ver, que se instala sozinho depois de baixado, eu também não consigo ver (se não fosse pelo fato de eu verificar o gerenciamento de aplicativos com frequência, eu não teria como perceber). Isso me causou muitos problemas... Eu tentei usar o Gerenciador de Celular, 360 Gerenciador de Celular, Gerenciador de Segurança, Baidu Mobile Guard, Kingsoft, mas nenhum deles conseguiu detectar vírus ou anúncios... E me lembro que antes disso eu não havia baixado nenhum outro aplicativo. Como fã fiel do 7723, o que faço todos os dias é apenas ver posts e conferir se há novos jogos... mas desta vez foi diferente... Embora só tenha conseguido resolver restaurando o celular para as configurações de fábrica uma semana depois por não aguentar mais, eu espero que a equipe oficial do 7723 me dê uma explicação.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
7723 não forneceu nenhum software para download!! Qual deles você está baixando?
Eu baixei o jogo do 7723, não teve problema nenhum. Você não consegue jogar um jogo sem desconectar da internet? Alguns programas estão rodando em segundo plano, você sabe qual deles está consumindo dados?
Primeiro, eu realmente esqueci qual jogo eu baixei, alguns softwares eu vi compartilhados pelos membros do fórum,
O que os outros compartilham no fórum eu também realmente tenho, mas é muito pouco.
Você pode baixar com confiança, o software de jogos 7723 é absolutamente seguro, o máximo que pode acontecer é o pacote de instalação estar perdido ou incompleto, não é possível que ele baixe automaticamente assim que você se conecta à internet, é muito provável que isso só aconteça com o software compartilhado por membros, fique tranquilo.
Se não se sentir seguro, então voe
Depois de jogar por alguns anos em 7723, nunca aconteceu algo assim
Não sei como dizer, também não estou falando por 7723, é realmente porque nunca encontrei uma situação assim, talvez esteja intoxicado ou tenha pressionado algo, o velho Ma não é idiota a ponto de prejudicar seus próprios membros
Besteira, o meu funciona, então deve ser seu celular que não presta.
Ah... pode ser que algum internauta sem caráter tenha colocado um software com propaganda no fórum para me prejudicar. Acredito na inocência de 7723.
Tem isso mesmo? É verdade ou mentira?
Diz que em 4 anos nunca encontrou
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta