????【Artigo comemorativo após o fim de Naruto】Hinata finalmente encontra a felicidade, assistir Naruto por mais de uma década valeu a pena

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 447 Respostas: 12 Publicado em: 2014-11-07 10:59:42
Ao escrever este artigo, meu estado mental não era realmente complicado. Afinal, quando o capítulo final foi lançado oficialmente, tudo o que queria dizer e concluir já havia sido expressado nas postagens do espaço. Agora, escrever um artigo específico é para transmitir um tipo de sentimento — uma garota que gosto há muitos anos finalmente encontrou a felicidade sob meu olhar, e essa felicidade eu também consigo compartilhar; que os amantes finalmente fiquem juntos, que essa visão bonita da vida, o que posso fazer é escrever mensagens de felicitações no casamento, entregar a pessoa dos sonhos à felicidade e, de forma incontrolável, me emocionar um pouco. É esse tipo de sentimento.\"\" Após 15 anos de publicação, Naruto finalmente terminou ainda em minha vida. Sem elogio nem crítica, só posso dizer: a infância e até a juventude de muitas pessoas realmente chegaram ao fim. Embora existam histórias mais profundas como One Piece, Naruto pertence sempre a um grupo de pessoas, a uma memória de época especial. Talvez só quem percorreu todo esse caminho consegue entender o quanto é raro ter essa lembrança. Cada pessoa vê o final de Naruto de um jeito diferente, e para mim, é que o amor ingênuo e difuso chegou ao seu momento de dissipar.\" Posso admitir com franqueza, que a primeira pessoa que amei não era alguém do mundo real, mas sim a herdeira da família Hyūga, Hinata Hyūga, do mundo dos animes, que era real para mim.\" Isso não é a chamada fantasia de otaku, porque naquela época eu era apenas um garoto no ensino fundamental; também não é um tipo de ilusão inútil, porque foi o brotar de um amor sincero e precioso. Na verdade, chamar isso de “primeiro amor” não é adequado, era apenas meu amor não correspondido. Para essa garota, igualmente inexperiente e tímida diante da expressão e confronto de sentimentos, mas ainda com forte determinação no amor, de caráter bom e gentil, eu sempre senti o coração bater forte, incapaz de não observar com atenção cada cena em que ela aparecia, cada sorriso, cada lágrima ou determinação, e minhas emoções sempre eram movidas por ela. Como dizer? Quando o pequeno coração vibrava, talvez fosse esse o amor jovem e ingênuo.\" As camadas espinhosas da infância se foram, e hoje eu tenho 19 anos, uma fase de acostumar-se à maturidade. Esse amor difuso já se tornou um pouco mais fraco, e Hinata, com a etiqueta da era atual, se transformou em uma deusa. Eu ainda a amo, só não é mais aquele sentimento puro de antes.Com o fim de Naruto, depois que ela conseguiu se declarar, a persistência no amor finalmente, sob a expectativa de nós leitores, nas mãos do traço de Kishimoto, se concretizou com Naruto. De jovem garota a esposa, ao ver aquele rosto gentil de mãe olhando para sua pequena filha, não pude deixar de soltar um suspiro de alívio e esboçar um sorriso compreensivo; isso é o que se chama 'uma satisfação completa'. A felicidade de uma mulher não seria nada mais do que ter uma família completa, certo?\A deusa já se casou, e eu sou apenas o padrinho. Essa frase talvez pareça irônica, mas aqui todos deveriam se sentir emocionados. Porque foi graças ao apoio de nós leitores que Hyūga finalmente conseguiu alcançar sua própria felicidade. E nós, todos nós, enfrentaremos situações semelhantes.\Por exemplo, aquela colega de mesa de anos atrás (embora agora seja improvável) ou a bela garota da carteira ao lado, vocês compartilham memórias preciosas, mas agora ela finalmente vai se casar, e você certamente ainda iria desejar felicidades a ela, certo?\Isso é juventude.\Um dia, eu também encontrarei a esposa certa para mim e construirei uma família feliz. Quando vestir a noite de núpcias da minha esposa, Hyūga, você ainda existirá nas minhas memórias preciosas, mantendo para sempre a juventude e a beleza.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Todos vocês solteiros, este feriado também está 'completo de satisfação', não é? Este casal realmente não pode ser queimado.
Hinata e Naruto têm um filho e uma filha, Sasuke e Sakura têm uma filha =_= e então Gaara ficou mais velho
Passando~~~~
Nunca assisti Naruto
Cara, eu quero o desfecho, não sentimento.
@Xiao Dian, veja o final por si mesmo.
Naruto teve um filho e uma filha, Sakura teve uma filha, Sai inesperadamente ficou com Ino, Shikamaru realmente ficou com Temari, Choji e Karui tiveram uma filha negra gordinha, Kiba e Shino são apenas figurantes, Sasuke possivelmente tem um filho ou um aluno, Kakashi é a sexta geração e Naruto é a sétima geração, fim feliz
Mãe, tio vai ficar feliz? …
mama também bloqueou, estou realmente sem palavras...
Ai, não posso deixar de dizer, eu já achei por um tempo que o final seria a Haruno Sakura ficando com o Naruto. Ai...
Mas o casal NaruHina é o que todos esperavam.
Até a cena mais bonita o tempo irá terminar. O fim de Naruto representa o fim de uma era, e da mesma forma, seu fim é para dar lugar a uma nova era. (Eu só assisti a alguns episódios de Naruto, qual foi o final do Sasuke e da Sakura?)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta