Segundo ano do ensino médio, encontrei um professor chefe idiota, por isso fiz este post para insultá-lo.\ O professor chefe não passa de um capacho da escola. Faz de um nada uma ordem importante, nunca vi em sua postura algo digno de um professor.\ Naquele dia, no décimo dia da lua, um velho amigo queria pegar emprestado meu power bank, e eu troquei-o por brincar o celular o almoço inteiro. No intervalo maior, eu lia provérbios no banco, com o celular e o power bank dentro da mochila. Aquele sujeito, como uma cadela, aproximou-se de mim, estendeu a mão e roubou minha mochila, abriu-a, pegou o celular e me colocou de volta em meu lugar como um idiota, sem saber quem era o idiota.\ Aquela cadela roubou meu celular, eu pedi para me devolver, mas ela me ignorou, droga!\ Contei isso à minha mãe, que ligou para a mãe da cadela, que disse que mesmo que minha mãe fosse à escola, não devolveria o celular, fiquei extremamente irritado!\
Deixo o telefone do professor chefe idiota, imploro para que quem puder o xingue, muita gratidão sem necessidade de agradecimento. 18780378296
Sobre o professor responsável pela turma
Respostas (9)
...Loucou
Guardar tudo na mochila, isso é um assalto, ou o professor queria brincar com o celular mas não tinha dinheiro para comprar?
Louco, todos loucos, lendo este belo texto sinto que toda a minha pessoa ficou mal..
Você está brincando, está louco!
Haha, algumas coisas não fazem sentido, como alguém segurando uma faca te forçando a te estuprar. Você ou aguenta, se adapta ou resiste. Resistir é caro, e professores ofensores trazem problemas constantes. Eu aconselho você a aguentar. Ou estude bastante, mas estudar duro é basicamente impossível
Eu f*do a mãe dele =_= O autor domina bem o clássico chinês.
Os professores estão realmente ficando melhores a cada geração..
Se você não sabe escrever, então não faça textos em estilo clássico; você nem sabe de qual dinastia é. Essa mistura confusa não é nada boa, é totalmente uma piada com o patrimônio nacional.
Ei, cara, você já está bem, o meu ainda foi leiloado, além disso, é preciso praticar muito o chinês clássico.
— Todas as respostas carregadas —