Naruto♀Hinata?

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 108 Respostas: 4 Publicado em: 2014-11-08 20:22:33
Na verdade, houve um tempo em que eu pensei que o final de Naruto seria Naruto ♀ Haruno Sakura, só que, o destino não colaborou, o desenvolvimento das coisas sempre é tão inesperado e ao mesmo tempo faz sentido, não muda pela vontade do estudioso. Pensando bem, Naruto ficar com Hinata também não seria nada ruim. Se, só porque Naruto já gostou da Haruno Sakura, eles tivessem que ficar juntos, isso seria muito injusto para Hinata.
Você não pode ter o melhor dos dois mundos, essa é muitas vezes uma questão de escolha que as pessoas enfrentam. Ah, quero dizer algumas palavras para a galinha, "na verdade, seria ótimo se as garotas do mundo 2D pudessem aparecer, mas os escritores chineses não sabem desenhar mangá, então surgiu o espírito da raposa; não viu que o casal escritor e raposa sempre foi um tema de aventuras amorosas na antiguidade?"
Que pena, com o passar dos anos, percebi que isso não é possível, mas, o que podemos fazer? Só que não sei se essa frase é verdade — mulheres talentosas amam ser líderes de bandeira...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O post do mestre, ninguém respondeu, então eu venho,
??Kuiba~ Kuiba~ Kuiba~ Kuiba!!!! Wahaha!
Então, qual é o final, na verdade eu gosto da Hinata
Hehe, se o acadêmico se emparelha com a raposa, parece que eu já ouvi o Sr. Pu Songling me contar o final. Eu também tenho algo a dizer ao acadêmico: 'Os chineses realmente gostam desse tipo de sentimento.'
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta