【Música】ficar azarado
(Uma música muito energética, recomendo, para quem gosta, vale a pena assistir ao MVo~) Get Jinxed - Agnete Kjolsund Blah blah blablah. Quer se juntar a mim? Venha brincar. Mas eu posso atirar em você, na sua cara. Bombas e balas vão, fazer o serviço. O que precisamos aqui, é um pouco de pânico! Você alguma vez quer me pegar? Agora estou me sentindo ignorada! Então, pode tentar um pouco mais? Estou realmente ficando entediada! Vamos, atire mais rápido, Apenas um pouco de energia! Quero tentar algo divertido agora, acho que algumas pessoas chamam isso de anarquia! Vamos explodir esta cidade até virar cinzas, E ver o que Pow-Pow pensa. É uma arrumação tão patética, Mas não por muito tempo porque vai dar azar! Muito melhor, muito divertido. Vamos começar do zero e, explodir o sol! Vamos, atire mais rápido, Apenas um pouco de energia! Quero tentar algo divertido agora, acho que algumas pessoas chamam isso de anarquia! Vamos explodir esta cidade até virar cinzas, E ver o que Pow-Pow pensa. É uma arrumação tão patética, Mas não por muito tempo porque vai dar azar! Vamos! Vamos! E dar azar!
Respostas (3)
Música desordenada
Isso não é uma loli descontrolada?
Isso mesmo
— Todas as respostas carregadas —