(Pergunta de raciocínio) Método de pensamento lateral

O pôster original: Noite ¥ Xihanyu Visualizações: 125 Respostas: 5 Publicado em: 2014-11-09 22:05:06
(Vi que o fórum antes tinha enigmas de lógica, então vou postar alguns também. Hmm, não tenho muito, quem acertar ganha apenas 500.000 moedas de membro.)\Uma família decidiu se mudar para a cidade, então foram procurar uma casa.\Era uma família de três pessoas: o casal e uma criança de cinco anos. Eles correram o dia todo e, só ao anoitecer, conseguiram ver um anúncio de apartamento para alugar.\Eles correram até lá e ficaram surpresos com a qualidade do apartamento. Então, foram bater na porta para perguntar.\Nesse momento, o proprietário gentil saiu e examinou os três convidados dos pés à cabeça. O marido reuniu coragem e perguntou: "Este apartamento está disponível para aluguel?"\O proprietário respondeu com pesar: "Ah, desculpe, nosso apartamento não aceita moradores com crianças."\O marido e a esposa, ao ouvir isso, não sabiam o que fazer e se afastaram silenciosamente. A criança de cinco anos viu tudo desde o início até o fim. Aquela adorável mente pensou: será mesmo que não há outra maneira?\Ele estendeu suas pequenas mãos vermelhas como folhas e bateu de novo na grande porta do proprietário.\Nesse momento, o marido e a esposa já tinham se afastado cinco metros, mas ainda olhavam para trás.\A porta se abriu, o proprietário saiu novamente. A criança, cheia de energia, disse: "…"\O proprietário riu alto ao ouvir, e decidiu alugar o apartamento para eles.\Pergunta: que método a criança usou para convencer o proprietário?\Um enigma que ouvi há muito tempo, alguém sabe a resposta?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ele disse: 'Eu não tenho filhos, alugue a casa para mim' ——[do comentário engraçado de pian]
O primeiro andar é incrível
Recebi as 50W moedas, adoro você, autor do post!
A criança primeiro entregou um cigarro ao proprietário, depois disse: 'Irmão, veja, nossa família também não tem vida fácil. Então, irmão, eu escondi um pouco do dinheiro do Ano Novo, não muito, apenas mil ou dois mil. Alugue esta casa para nós primeiro, eu pago duzentos a mais por mês. Será que você poderia facilitar para que toda a minha família possa entrar? Todos nós estamos tendo dificuldades.'
Shuiyue está sendo travesso de novo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta