Não vou mais jogar, não é justo

O pôster original: Anyview causa estragos Visualizações: 362 Respostas: 34 Publicado em: 2014-11-10 09:16:12
......Pessoas do 7723, vocês são tão injustos, eu definitivamente não vou mais jogar 7723, quem quiser esta conta: 235698#2356985570
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não importa como vocês consigam as moedas de ouro, embora não sejam muitas, ainda assim é a intenção que conta. Enfim. 7723, adeus!
Além disso, eu percebi que existem muitas pessoas mesquinhas. A conta e senha que acabei de enviar já tiveram moedas transferidas por alguém... Embora não fossem muitas moedas de ouro, acabei de ter até uma criança travessa que me transferiu... Isso é um desprezo sério...
0.0-----[Vindo da resposta engraçada de pian]
O que é injusto??
Por que o tratamento de cada pessoa é diferente!!!
......Que golpe, eu só me registrei há alguns dias? Quem sabia que transferir moedas não precisava de senha? Devolvam minhas 2W moedas!! ---- [de pian respondendo a DouB]
Não são apenas algumas moedas? Vale a pena você se importar tanto? Se quiser, eu te dou tudo.
Ele é meu colega de classe, ele disse que não vai mais acessar o 7723, e não é por causa das ações da moeda, ele disse que não suporta o comportamento das pessoas neste fórum.
Você é mais traiçoeiro!
Hehe...
Novos membros e membros antigos, claro, têm algumas pequenas diferenças. Não sei a qual aspecto você se refere?
Naquele ano, eu também estava assim perdido.
Não se importe com essas coisas irrelevantes, eu doei mais de 2 bilhões para a família Shuiyue e não sei para quem foi levado. Na época eu apenas dei risada, cestas de cachorro estão por toda parte, você só falta um pouco de desprendimento.
Você está aqui há quanto tempo →_→, com a gente deve haver diferenças, depois de tantos anos nós ainda conseguimos permanecer no 7723 →_→ e você?
Problemas mentais ╮(﹀_﹀)╭
Quanto mais falar sobre tratamento, quem te conhece aqui? Por que te dar um bom tratamento →_→ Que qualificação você tem? Quem não passou pelo mesmo caminho que você? Não há nada para reclamar.
Estou aqui há dois anos, e como não apareço, ninguém me conhece. Se você, novato, não é ativo, quem vai te dar benefícios?
De repente percebi que meus olhos estavam vermelhos......
Você precisa se integrar com todos para poder~
Não é que tenhamos diferenças, é porque você é novo, nós realmente não estamos familiarizados com você. Precisamos nos tornar ativos, conversar e brincar juntos para nos familiarizarmos, não há diferença entre bons ou maus tratamentos.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta