Pedido de ajuda, sobre o código da página do fórum da última vez

O pôster original: Misaka Visualizações: 179 Respostas: 8 Publicado em: 2014-11-10 16:16:14
Como no título, bati de tédio durante a aula e descobri que só funciona pela metade, e na visualização ficou ilegível. Alguém pode me explicar o que está acontecendo e como resolver?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Voltei para te dar uma olhada hehe
não tenho ideia
Então, dê uma solução, será que aqueles códigos recém-criados não podem ser excluídos?
Existe alguma solução? Aproveite e me dê o código da parte final, naquela área de discussão; o resto eu consigo sozinho.
Que software você está usando? Eu estou usando o Bloco de Notas, então não deu problemas de caracteres. Quanto à gramática, eu usei uma tabela, o que torna o layout mais fácil. Se estiver sempre com caracteres estranhos, tente adicionar uma codificação de análise "UTF-8". Colega, você está estudando o quê?
Fórum de discussão? Ah, desculpe, o código-fonte no computador foi apagado. Da última vez eu estava brincando, fiquei feliz com o resultado por um tempo e não guardei. Afinal, é preciso olhar para frente, né? Pode-se dizer que agora, aprendendo a embelezar com CSS, com tags li e tal, dá para fazer melhor. Acredite em si mesmo, Nazi, se você quer fazer, com certeza quer fazer sozinho e depois vir ao fórum se alegrar, né? Força! Se você se dedicar, com certeza vai conseguir. Quando ficar bom, eu vou vir te apoiar com certeza!
Passando,
Tonto, ainda não estou tão habilidoso, pelo menos me dê algumas dicas
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta