Já faz quase meio ano que cheguei

O pôster original: Noite ¥ Xihanyu Visualizações: 295 Respostas: 80 Publicado em: 2014-11-10 22:02:18
Acabei de dar uma olhada nas minhas informações pessoais e percebi que já se passaram seis meses desde que me registrei. Esses seis meses passaram sem que eu percebesse. No 7723, conheci muitos bons amigos, como Idiota, Pequeno Céu, Tio Ma, Erudito, Presidente, Shuǐyuè...\Aqui, agradeço a todos pela ajuda e incentivo que me deram no 7723.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu já não sei há quantos anos.
......merda, eu estou nessa há tanto tempo, e ainda assim me tornei esse inútil T.T
Pegue algum dinheiro antes de comentar
Pelo menos estou me saindo melhor que a irmã →_→
Parece familiar
Ai! Eu admiro tanto o Irmão Lobo, quando eu cheguei, foi o Irmão Lobo quem respondeu à Miao Miao.
Que incrível? Quando eu cheguei, aquele cara já começou a me provocar de todas as maneiras. O pior de tudo.
Lobo Prateado, meu irmãozinho, naquela vez de ostentar riqueza você foi repreendido e me reconheceu como irmão mais velho. Depois 43333 dizem que era o irmãozinho do Lobo Prateado, e mais tarde começou a chamar os outros de perdedores. Não sei se agora ainda me reconhece como seu irmão mais velho.
??Satírico? Qual é a razão?
Hehe, hum
Xiaoping, não faça isso~ ainda é um irmão mais novo, sabia? Não sente vergonha!
Você está pensando demais
Só Deus sabe o que esse idiota está pensando
Xiao Ping, eu estou pensando demais?
Eu li suas três postagens anteriores, basicamente não há sinal do irmão Lang. ?? Como pode haver algo para zombar?
De qualquer forma, não dá para alcançar o amor, pense como quiser, sem enfatizar, sem explicar.
Além disso, você fala como se fosse muito incrível, não sei se é realmente bom ┐(─__─)┌ hmh mhm
Quer que eu copie para você ver →_→, meu conflito com ele não é de um ou dois dias
Caramba, eu claramente respondi ao 17º andar, por que não apareceu, droga!
Tudo bem. Não importa, mas Xiaoping, seu nome é realmente bonito.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta