Durante o Dia dos Solteiros, uma loja em Wuhan está destinada a ter um evento que vai virar sensação e reacender o debate público: Onde exatamente está a integridade dos comerciantes e suas táticas de marketing devem ser reguladas para evitar cair na vulgaridade?
O que está acontecendo? Amigos provavelmente já ouviram falar disso. Esse comerciante fez uma grande promoção de desconto, mas as regras eram meio bizarras: quem tirasse mais roupas ganhava o maior desconto. O comerciante aproveitou o Dia dos Solteiros, e algumas pessoas enlouqueceram para comprar. O resultado foi uma multidão de homens, mulheres amontoadas, com homens quase reduzidos apenas à roupa íntima, e as mulheres tratavam aquilo como um show padrão de lingerie. Não importava quem fossem, eles simplesmente pegavam, pegavam...... e assim virou carne de carne — esta é a era da venda de carne. Mas, na realidade, esse tipo de conteúdo de anime não é basicamente imprudente no mundo 3D? Críticas duras e opinião pública são quase unânimes. Comparado ao anterior "banquete humano", esse tipo de coisa é só uma garrafa nova, sem substância. Talvez seja hora de discutir a atitude dos amigos do 7723. Mas, claro, não se trata apenas de avaliar o comportamento do comerciante. É sobre mudar para o 7723. Por exemplo, o conhecido "clickbait"? E então "conteúdo que inexplicavelmente implica algo, mas é nojento"?
\ Qual exatamente é a atitude dos amigos em relação a "truques vulgares"? \O estudioso íntegro confuso TEL (ID:42940) disse: "Deve ser proibido. Se todos não tivessem limites e nada para restringi-los, a civilização humana acabaria aqui. A natureza humana é egoísta e egocêntrica. Aqueles com caráter nobre não nascem, mas são cultivados depois. A sociedade humana não é feras selvagens; despir tudo não passa de uma espécie de dignidade. Além disso, quanto ao homem lá embaixo dizendo que se ele se opõe verbalmente, mas é feliz por dentro, eu fico intrigado. É só que cada vez mais desejo destrói o corpo, que é mais ou menos. É só que você só pode assistir, mas não usá-lo. É tão doloroso, melhor não assistir." "(A análise do estudioso é bastante única. Ele apontou que esse comportamento comercial chamativo deveria estar dentro dos limites das normas morais e éticas. )\△Regra
\(1) Nada de comentários abusivos, seja contra o assunto ou contra a pessoa.\⑵ Só é permitido publicar opiniões relacionadas ao tópico; usar respostas para conversar, fazer spam malicioso ou outros comportamentos semelhantes serão rigorosamente tratados e resultará no cancelamento da participação do envolvido (todas as respostas dele no post interativo serão deletadas).\⑶ O post interativo ficará fixo por uma semana a partir da data de publicação. Após o término, Xiao Ji selecionará as respostas únicas e com conteúdo das pessoas e as incorporará ao conteúdo do post, encerrando-o. Os sortudos cujas respostas forem selecionadas receberão uma recompensa de Xiao Ji. Se, após o término, quiser revisitar, você pode encontrar no tópico “Série Interativa 2014 'Um Tópico por Semana'” para visualização.
???『Uma semana, um tema』 vigésima primeira edição: Ficar realmente solteiro no Dia dos Solteiros: Deve-se acabar com a tendência de truques baratos na Terra do Céu?
Respostas (13)
Este é um tópico oficial do Dia dos Solteiros. Por causa do episódio vinte, que precisava 'acender' para Mina, ele permanecerá fixado durante todo o período do Dia dos Solteiros.
Sofá. O tempo é curto, sem comentários
Se possível, me dê uma namorada
Ficar nu correndo não importa, só está um pouco frio, se puder me arrume uma namorada
A maioria dos homens provavelmente reclama verbalmente, mas a maioria sente coceira por dentro. Por que não há essas atividades perto da minha casa? Porque todo mundo é um homem normal com necessidades normais. Claro, é outra história para as mulheres
Onde há mercado, há demanda, a existência é razoável. Por exemplo, tomar banho......
Não importa qual festival, qual assunto, enquanto me sentir feliz, todos os dias são um festival ╮(﹀_﹀)╭
Nunca imaginei, a integridade desapareceu~
Feliz feriado, não gosto muito de pessoas que exageram nas aparências, afinal, é mais agradável quando alguém tem um pouco de profundidade.
Um quer bater, outro quer apanhar, não há como culpar ninguém
No inverno, após a neve em Harbin, um carro ficou preso na neve acumulada, e cobrar 50 yuans para ajudar a empurrar o carro é claramente tirar vantagem da situação, mas ainda assim há pessoas dispostas a gastar esses 50 yuans. Por que isso acontece? Como Shuiyue disse, onde há existência, há razão. Voltando a essa questão, se for irracional que a loja promova tal atividade, por que alguém participaria? Se fosse irracional, ninguém participaria, muito menos seria noticiado. Portanto, não se pode falar em erradicar, mas se achar que isso causa um impacto negativo e quer prevenir, isso é assunto do governo, não precisamos discuti-lo aqui.
Deve ser proibido. Se todos não tiverem limites e nada os restringir, a civilização humana chegaria ao fim. A natureza humana é egoísta, e aquelas pessoas de caráter nobre não nascem assim, são formadas ao longo da vida. A sociedade humana não é um lugar de feras selvagens; ficar totalmente nu, que tipo de comportamento é esse? Além disso, sobre o que a pessoa lá embaixo disse, que os homens dizem não com a boca mas ficam felizes no coração, eu realmente não entendo. Só poder olhar e não poder usar, o que há de tão divertido nisso? O máximo é que, com cada vez mais desejo reprimido, o corpo acabe prejudicado. Só poder olhar e não poder usar, que angústia! Melhor nem olhar.
Sem comentários, cada pessoa tem uma opinião diferente, minha opinião é vacilar, embora eu tenha perdido o interesse na festa de carne.
— Todas as respostas carregadas —