(Questão de raciocínio 11.11) O som da girafa
O xerife A estava fazendo a ronda à noite e viu um segurança morto na entrada do Portão Animal. Em seguida, uma pessoa correu para fora e disse: "Foi aterrorizante, a girafa acabou de gritar e eu vi o segurança morto!"\O policial A, no entanto, disse: "Você ainda está tentando se safar!"\Por que o policial A disse isso?\Amigos do 7723, feliz Dia dos Solteiros! (Não consegui encontrar um enigma relacionado ao Dia dos Solteiros…)
Respostas (12)
As respostas foram divulgadas, fiquei com olheiras esperando as respostas ontem... A resposta é: o som que a girafa faz é um infrassom, os humanos não conseguem ouvir.
A girafa não faz barulho
Errado ^o^ a girafa está respondendo
Que o segurança morra na porta
Eh?? Aquele, aquela pessoa é Visão à Distância?? O corpo de veado acabou de chamá-lo e ele já viu o que estava acontecendo na porta???
Hehe, todos estão errados
Ah é? Então não vou mais adivinhar.
Porque o policial A viu o que aconteceu, e agora as câmeras de monitoramento praticamente cobrem 360° sem ângulos mortos, caso contrário seria um erro judicial. Para o exame de final de período e a promoção, é muito possível que alguns 'métodos' sejam usados também, quem sabe.
Xiaoping, sua resposta me chocou...
Isso mesmo,
Eu entendi errado de novo... O grito de dor da girafa ^ω^
Eu originalmente queria dizer que ele está mentindo ╮(╯_╰)╭
— Todas as respostas carregadas —