(Questão de raciocínio 11.11) O som da girafa

O pôster original: Noite ¥ Xihanyu Visualizações: 129 Respostas: 12 Publicado em: 2014-11-11 21:28:45
O xerife A estava fazendo a ronda à noite e viu um segurança morto na entrada do Portão Animal. Em seguida, uma pessoa correu para fora e disse: "Foi aterrorizante, a girafa acabou de gritar e eu vi o segurança morto!"\O policial A, no entanto, disse: "Você ainda está tentando se safar!"\Por que o policial A disse isso?\Amigos do 7723, feliz Dia dos Solteiros! (Não consegui encontrar um enigma relacionado ao Dia dos Solteiros…)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
As respostas foram divulgadas, fiquei com olheiras esperando as respostas ontem... A resposta é: o som que a girafa faz é um infrassom, os humanos não conseguem ouvir.
A girafa não faz barulho
Errado ^o^ a girafa está respondendo
Que o segurança morra na porta
Eh?? Aquele, aquela pessoa é Visão à Distância?? O corpo de veado acabou de chamá-lo e ele já viu o que estava acontecendo na porta???
Hehe, todos estão errados
Ah é? Então não vou mais adivinhar.
Porque o policial A viu o que aconteceu, e agora as câmeras de monitoramento praticamente cobrem 360° sem ângulos mortos, caso contrário seria um erro judicial. Para o exame de final de período e a promoção, é muito possível que alguns 'métodos' sejam usados também, quem sabe.
Xiaoping, sua resposta me chocou...
Isso mesmo,
Eu entendi errado de novo... O grito de dor da girafa ^ω^
Eu originalmente queria dizer que ele está mentindo ╮(╯_╰)╭
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta