O chefe do grupo de investigação pode entrar um momento?

O pôster original: Noite ¥ Xihanyu Visualizações: 113 Respostas: 9 Publicado em: 2014-11-11 21:57:31
Vi que há um grupo de raciocínio no fórum, quero me juntar. Onde está o líder do grupo? Veja se estou qualificado?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Basicamente acabou, a maioria das piadas de investigação na internet não são divertidas, o líder do grupo de investigação parece ser mulher, e também tem o conde, não se sabe o que estão fazendo, a pressão do ensino médio é grande
Xiaoping, eu dei uma olhada naquele líder de grupo chamado Yi, o gênero registrado é masculino! Como virou feminino?
O nobre também terá sua própria vida, obrigado ao autor do post por ser ativo e participativo no Qitan.
Quer dizer que agora 7723 só tem o grupo de avaliação WM? Não tem mais outros grupos?
,,,,vários enfeites
Não dá mais
Não é que eu não queira postar análises, é que os jogos novos recentes são todos em inglês, e os poucos que têm em chinês não são divertidos.
Já se passou quase meio semestre, o nono ano está se preparando para o exame de entrada, o primeiro ano do ensino médio estuda com dedicação, o segundo ano se prepara para a revisão do terceiro ano, e o terceiro ano está no sprint final. Quem trabalha, vai trabalhar e ganhar dinheiro ╮(﹀_﹀)╭
Com Lang Lang
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta