Vou reclamar, não me importo em ser banido, não consigo aguentar.

O pôster original: Ovos de nima Visualizações: 199 Respostas: 13 Publicado em: 2014-11-12 17:45:05
Algumas pessoas, eu realmente não entendo o que fez você se incomodar? Mesmo que eu tenha postado algo sem importância, mesmo que tenha postado algo desatualizado, quem disse que eu postei para você ver? Eu compartilho do mesmo jeito com quem nunca viu ——— o que isso tem a ver com você!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uh, sobre esse tipo de coisa, minha opinião é que, por mais banais que sejam os posts, desde que não envolvam política, insultos ou apenas junção de pontuação para preencher, seja uma piada ou recursos antigos, todos devem ser respeitados, todos ajudam a renovar o fórum. Se não gosta, pelo menos não expresse oposição e não impeça os outros de fazerem sua parte. Por favor, autor do post, não fique bravo, o fórum precisa de você.
Uh, sobre esse tipo de coisa, minha opinião é que, por mais banais que sejam os posts, desde que não envolvam política, insultos ou apenas junção de pontuação para preencher, seja uma piada ou recursos antigos, todos devem ser respeitados, todos ajudam a renovar o fórum. Se não gosta, pelo menos não expresse oposição e não impeça os outros de fazerem sua parte. Por favor, autor do post, não fique bravo, o fórum precisa de você.
Desculpe, travou um pouco e acabei enviando a resposta duplicada
Top lobo lascivo, é que faz muito tempo que não nos vemos, lobo! Além disso, autor do post, não vá embora, o Qitan precisa de você, algumas pessoas são assim, não se preocupe, apenas considere como poluição ambiental, ok? Por que tem um cheiro de amônia (nome comum Pi), perfumando a milhões de milhas! Eu estou em Wuhan, sabia. Além disso, na verdade, eu não sei de quem você está falando, e, hum, obrigado por compartilhar, está muito bom, eu gostei bastante, de coração obrigado mesmo, e além disso, seja bem-vindo à família Qitan.
Fique calmo, veja minha assinatura e você vai se sentir aliviado
Quando o autor do post for publicar recursos, por favor, primeiro pesquise para ver se alguém já publicou antes. Se alguém já publicou, então você pode repostar, porque assim haverá poucas pessoas interessadas.
Ah, quanto tempo sem te ver
Ai ma~ chefe do site~ tão animado...
Você não precisa agir assim, algumas pessoas são assim, siga seu próprio caminho, não precisa ter medo dos comentários dos outros..
Oh, então com certeza estão falando de mim
Caramba
Não necessariamente, você não precisa se sentir visado.
Ah. O nome do seu ID é muito imponente.. Fique calmo.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta