(Questão de raciocínio 11-12)

O pôster original: Noite ¥ Xihanyu Visualizações: 137 Respostas: 8 Publicado em: 2014-11-12 21:46:43
Um dia, uma velha estava lavando suas botas e chapéu recém-comprados à beira do rio. Um cavaleiro, aproveitando-se de sua distração, trocou suas botas novas pelas próprias velhas e foi embora montado a cavalo. A mulher denunciou o caso às autoridades, e os oficiais locais pensaram em um método para encontrar o ladrão de botas. Qual método os oficiais pensaram para ela?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hoje estou um pouco ocupado(a) e não consigo entregar os prêmios aos amigos que acertaram. Amigos que acertaram, amanhã eu compenso vocês ^o^
Compra de tênis novos a preços altos
Como raciocinar sobre isso @_@ Diz que encontrou um par de sapatos velhos na beira do rio, com algum dinheiro dentro, por favor, que o dono venha buscar... ~_~
Ahem... você está copiando uma história em estilo clássico, não é?
Como colocar pés tão longos dentro, pelo menos devem ser maiores que os da mulher idosa, ao ver alguém descalço segurando sapatos ou guardando-os, é ele. O estranho descalço montado no cavalo
Funcionários locais mandaram alguém publicar uma notícia no portão da cidade, dizendo que esses sapatos foram usados pelos mortos assassinados, pedindo que alguém viesse reivindicá-los; quem viesse reconhecer permitiria rastrear a partir dele...
Droga, esse é o meu pé!! Devolve agora!!!?
Isso é simples, faça um anúncio dizendo que o dono das botas caiu no rio, peça à família para reivindicar as botas, e o criminoso naturalmente será capturado!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta