Eu faço assim certo?
Hoje encontrei um amigo, o diálogo foi o seguinte\[Eu]: 【Não lido】Tchau, essa sociedade é muito realista, não derrame lágrimas~~\(Horário: 12-11-14 21:38)\2). Um usuário do fórum: Idiota, só querendo te perguntar, se passando por alguém importante, pelo que sei, outras pessoas do fórum também sabem… Tchau, não incomode.\(Horário: 12-11-14 20:45)\3).[Eu]: Número do cartão do Banco da China 6212835300001094101, dê 100 e eu te ensino, senão não incomode\(Horário: 12-11-14 20:43)\4). Um usuário do fórum: Antes, como vocês usavam o fórum antigo para acumular moedas, fiquei muito curioso!\(Horário: 12-11-14 20:25)\5).[Eu]: Aqui\(Horário: 08-11-14 18:09)\6). Um usuário do fórum: Está aí?\(Horário: 08-11-14 17:56)\Não mencionei ninguém pelo nome. Quero dizer que vocês que sabem das coisas não ensinem tão facilmente aos outros.\Ensinar o discípulo a ponto de fazer o mestre passar fome
Respostas (20)
É algum lobo?
Ou talvez algum frio?
Pare de adivinhar e deixe-lhe um pouco de dignidade.
Ah, toque na Lua d'água
O significado central de 'Shuiyue' é dizer para você aconselhar os 'discípulos' que a igreja instrui a não divulgarem para fora, para que o mestre Shuiyue não passe fome.
Este tipo de conversa é melhor não postar para que as pessoas vejam, irmão Shuiyue, só precisa explicar a situação.
Significa que, se há carne, é preciso saber como abatê-la
O verso do meu cartão bancário é 1314 258, é incrível ou não, legal ou não ^o^
666!
Muito engraçado, muito engraçado, o autor escolheu um nome tão chamativo e faz coisas ainda mais incríveis, engraçado, engraçado
Sério, acho que você está ficando cada vez mais bobo. Com sua visão da sociedade, você realmente acha que pode educar os outros?
Isso vai encher o mundo de amor? Sobre o que você disse de farmar moedas, o administrador deste site fez uma reforma nas moedas, agora farmar moedas não adianta mais. Alguém╮( ̄▽ ̄)╭ deve ser chamado para levar a bronca.
Fraco (︶︿︶)=Seu comportamento é bom, continue se desenvolvendo
Passando para dar uma olhada... o que é isso?
Um certo colega é o aluno com o ID 54444. Se eu ensinar, então o fórum não terá mais necessidade da sua existência, certo...
Um idiota, ele está tratando um bug de moedas como um tesouro, um completo idiota.
Eu sugiro que você cobre antes de ensinar, eles não são amigos na vida real, muito menos todos frente a frente, você não quer se envolver.
Moedas de ouro são inúteis
Sugiro receber o dinheiro antes de ensinar... você recebe o dinheiro antes de ensinar... recebe o dinheiro antes de ensinar... ensina... ...
Tolo do tópico, aproveite e valorize. Além disso, quem é o idiota que vai minerar moedas...
— Todas as respostas carregadas —