ΘH2OΘ(??ω??)?? Miau Pas

O pôster original: Verão quente @ folhas florescendo Visualizações: 228 Respostas: 8 Publicado em: 2014-11-13 08:45:37
(centro)Uma música para você, dedicada a 7723 (url= Recordando, memórias, nos fragmentos do tempo, aquela figura solitária é o eu de outrora, perdido na imensidão desta floresta profunda, mas eu ainda insisto em seguir sozinho. A garoa incessante molhou o corpo cansado, ainda assim não consigo mais segurar a mão que perdeu calor. O sino ao longe toca, é o choro da terra, mas eu ainda insisto em seguir sozinho, apenas porque o seu sorriso permanece na minha mente. Apenas por causa da promessa feita com você, que repousa silenciosa no fundo do coração. Seguindo seus passos como se estivesse ao seu lado, acompanhando-me, continuo sozinho. Recordações contínuas e expectativas eternas, os pensamentos na mente me dão coragem infinita, nunca vou desistir, porque sempre acreditei que um dia, eu não mais seguirei sozinho. Recordando, memórias, nos fragmentos do tempo, aquela figura solitária é o eu de outrora, perdido na imensidão desta floresta profunda, mas eu ainda insisto em seguir sozinho. A névoa gradualmente se dissipa, o céu aos poucos se ilumina, o sol atravessa a sombra das árvores, aquecendo a alma. O riacho à beira do caminho flui tranquilamente contornando o pavilhão, tenho certeza de que você já estava me esperando lá. Olhando nos seus olhos, o cansaço desaparece, finalmente o encontro acontece, dando um final para a história. O passado se tornou memória, mas os pensamentos não se acalmam, porque a partir de agora, eu não seguirei mais sozinho, seguirei com você (centro)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(center)
Passando para ajudar
Eu apoio Huang He
Mesmo andar de baixo
Mesmo andar de baixo
Mesmo andar de baixo
Apenas vote, não fale.
Mesmo andar de baixo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta