Candidatar-se a moderador

O pôster original: O nome da internet está comendo comida de cachorro? Visualizações: 176 Respostas: 14 Publicado em: 2014-11-13 20:27:42
Candidatar-se a moderador da seção de posts de entretenimento e conversas \ Candidato, para que o mundo esteja cheio de amor \ Razão da candidatura: tornar o fórum ativo, resolver ativamente vários problemas, ao mesmo tempo manter o fórum ativo \ Garanto que durante o mandato não usarei minhas habilidades pessoais para perturbar a ordem do fórum, garantindo a estabilidade do fórum. Após haver um moderador, pretendo lançar alguns benefícios, usando minhas próprias forças, fazer uma contribuição.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ser moderador é muito difícil, só é possível se inscrever para uma seção.
Se for o moderador do bate-papo e entretenimento, então provavelmente não tem chance, os outros fóruns ainda dá para negociar.
Se for o moderador do bate-papo e entretenimento, então provavelmente não tem chance, os outros fóruns ainda dá para negociar.
Xiao Ji desempenhou muito bem na seção de conversas, sendo um exemplo a seguir. Shuiyue não quer mais se inscrever na seção de imagens?
Ah... na verdade eu também quero ser.
O que há de bom em Xiaoping ser moderadora?
Que tal me ajudar a fazer uma versão pequena e fria do harém?
O idiota está prestes a causar problemas no fórum novamente
Eu não apoio
O mesmo motivo do sétimo andar
Eu também não concordo, o motivo é um post que ele publicou
Eu não vou falar mais sobre isso.
Olhar sem falar
A versão completa não é interessante
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta