Questão de raciocínio 11.13
(Obrigado ao líder do grupo pelo patrocínio~>_<~) Um vendedor de seguros queria que a garota e seus pais fizessem um seguro com ele. Então, ele matou a garota. A razão para deixá-la completamente nua era para que todos soubessem que ela foi assassinada por ele, e não um acidente. O assassino levou todas as coisas dela, é claro, incluindo a chave. Assim, os pais da garota saberiam que a chave estava em mãos do assassino. Eliminando a possibilidade de perda acidental, eles ficariam muito assustados. Porque o assassino provavelmente poderia usar essa chave para invadir a casa deles. Nesse momento, o vendedor de seguros poderia convencê-los a comprar o seguro. \Pergunta: Como a garota morreu?\ (Eu sei que esta questão pode ser um pouco difícil de entender, mas a questão é assim mesmo. Minha irmã copiou exatamente sem mudar uma palavra)
Respostas (13)
Desculpe, você errou tudo. Quando a irmã pesquisou no Baidu, a resposta dizia que ela havia morrido de frio. A vendedora de seguros pediu à garotinha para dar suas roupas como garantia para vender o seguro. Depois de tudo, a vendedora de seguros percebeu que a garota já havia morrido de frio.
Não consigo entender
Besteira, morto
Errou o palpite
Não foi morto, então morreu de causas naturais?
Quase lá! Mas ainda não está certo ^o^
Hmm... perto da morte natural, a garota está completamente nua, poderia ter morrido de frio? Não está certo! Eu odeio! Suas condições são muito poucas!!! Ou morreu de fome! Ou morreu de frio!
Morreu enquanto tomava banho
Certamente trancou a casa, ou morreu envenenado ou por asfixia
Morreu por derramamento de ácido sulfúrico, só assim os pais dela ficariam ainda mais apavorados, e só assim comprariam seguro.
Hã?? Eu quero dizer que o autor do post copiou a resposta →_→ Eu justamente tenho essa questão, e curiosamente a sua resposta é igual à minha, dando a resposta para a gente adivinhar a pergunta ←_←
Um vendedor de seguros foi ao supermercado depois do trabalho para comprar um presente de Natal para sua namorada, e ele acabou comprando um pingente de prata maciça com um desenho de lua. Ao sair do supermercado, ele viu uma garotinha chorando na beira da estrada, então foi ver o que estava acontecendo e de repente percebeu que a garotinha tinha um chaveiro pendurado no peito. No dia seguinte, a polícia encontrou a garotinha morta nua na beira da rua, tente analisar a causa.
Caramba -_-# Eu vou! Vocês pegaram do Baidu!!! Especialmente Huang He~ Eu tentei pesquisar no Baidu, é idêntico ao de Huang He???? Sem vergonha! Bastidores~
— Todas as respostas carregadas —