"Você analisa o jogo, eu lhe darei o dinheiro do telefone (moedas Q)" Publicada a lista de vencedores da análise do jogo em setembro

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 2476 Respostas: 35 Publicado em: 2011-10-01 22:15:10
O movimentado mês de setembro já passou e hoje comemoramos o 62º aniversário da nossa grande pátria - o Dia Nacional! Neste dia festivo, também foram divulgados os resultados do evento "Você avalia o jogo, eu lhe darei dinheiro do telefone (moedas Q)", realizado pela 7723 Mobile Games em setembro.
Primeiro lugar: Jiti ID: 6367 Lengxin ID: 8275

Prêmios: Recompensa 50 yuans em tarifas telefônicas ou moedas Q
-----------------------------
Segundo lugar: Passing Piggy ID: 9853 A boy ID: 8625 7723 Zhongshi fan ID: 4388

Prêmios: 30 yuans de tarifas telefônicas ou moedas Q
-----------------------
Terceiro lugar: Kitty Hungry ID: 8400 Eu te amo FACEID: 9292 Huangbaozi ID: 8655 Yaoyao ID: 7148 KamiSamaID: 8480

Prêmios: 20Q moedas
-----------------
Prêmio de participação ativa: Zhuge Dongfeng ID: 9924 Ye Yun ID: 8416 Xuruohongchen ID: 10455 Angel & Love ID: 10403 Nian Xiaoxiao ID: 9975 Mo Xiaotiao ID: 9971 Wheel of Destiny ID: 8592 Não há problema em encontrar um jogo ID: 7911 Jie Daijia Yin ID: 8838 Playboy ID: 9639 Fortitude ID: 3139 Wind Knight Lone ID: 9895 Protein Man ID: 10388 Single ID: 9909 Vou bater em você, ID: 8486 V‰|MITO|△ID: 8985 ssd6566ID: 8242 981296ID: 8382 ID do jogo iMobile: 8894 ◇ID de fuga e enterrado: 6949

Prêmios: 50.000 moedas de ouro e diamantes

Devido ao número limitado de prêmios, nem todos que participaram podem ganhar. Aqui nós 7723 estamos muito gratos a todos pela sua entusiástica participação e apoio! Realizaremos um evento de grupo de análise de jogos em outubro e recompensaremos os amigos que estiverem mais entusiasmados com as análises. Os detalhes do evento serão divulgados após o feriado do Dia Nacional. Espero que você não perca! Feliz Dia Nacional para todos! !

Amigos que ganharam prêmios em setembro, por favor, deixem uma mensagem.

responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parabéns aos amigos que ganharam o prêmio! Por que o meu não apareceu?
7723 fãs fiéis telefone 13533113750
Para ser honesto, eu acho que os comentários dos fãs de 7723 são melhores.
Administrador do site, eu tenho uma pergunta... Por favor, foi contado um mês inteiro ou apenas um período de tempo? No mês de setembro eu comentei bastante.
Haha, eu ganhei um prêmio, este mês eu vou escrever centenas de palavras em cada jogo, e se possível, eu definitivamente vou postar guias!
Ah... não esperava ganhar um prêmio de participação ativa... hehe
Diz-se que... ninguém ensina a localizar jogos para o chinês... ainda é preciso traduzir por conta própria... suspiro
Hehe, eu também ganhei o prêmio de participação ativa!
Haha, tem prêmio de participação e eu estou nele
Falando nisso... será que dá para transferir para o Tenpay?
Eu estou incluído?
É uma estatística de um mês.
O terceiro prêmio só pode ser usado para recarregar Q币.
Eu ainda quero Q Coins, sem ligações, obrigado
O administrador está descansando? Eu já enviei o Q... por que ainda não chegou?
Por que minhas moedas de ouro não foram creditadas!!!!
Eu ainda quero crédito de telefone; eu ainda preciso conversar sobre negócios com meus clientes. Obrigado. Vou enviar meu número de celular para o administrador do site.
Administrador, eu quero recarregar meu crédito... meu pacote GPRS tem 50... você colocou 30, ainda falta recarregar mais 55
Eu entrei na lista! Hahahahahahaha! Daqui para frente, vou ser ainda mais ativo!
Para que serve cinquenta mil moedas?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta