【Equipe de Avaliação WM】Uma grande produção nacional atrasada — Rei dos Zumbis

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 911 Respostas: 16 Publicado em: 2014-11-15 14:43:40
图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片 Na verdade, eu já tinha terminado esta análise há muito tempo, mas devido à falta de internet, nunca consegui publicá-la. O jogo também já é antigo. Não gostou, não critique. Lord of Zombies (Rei dos Zumbis) é um jogo de RPG com estilo mágico. O visual do jogo é deslumbrante, e a jogabilidade é simples e fluida. No jogo, o jogador se transforma no Rei dos Zumbis, avançando pelo caminho e transformando humanos em zumbis para formar seu próprio exército de zumbis. O jogo possui habilidades impressionantes e efeitos de combo, tornando as batalhas emocionantes e estimulantes. Além disso, as batalhas épicas contra chefes e os cenários variados também são muito divertidos.||Como estou com pressa, não vou me estender em explicações. De qualquer forma, não é a primeira vez que faço uma análise. O menu principal do jogo é relativamente padrão, sem nada que realmente chame a atenção, mas ainda assim tem alguns elementos especiais. No menu principal, é possível acessar a página de ajuda, que é feita de forma simples, mas é muito útil. O menu de configurações é relativamente simples. Afinal, é um jogo antigo, não era tão detalhado antigamente... (a maioria das pessoas não digita nomes em chinês) Sistema de conquistas, a versão crackeada não é muito útil. Cada conquista concede um pouco de ouro, o que adiciona bastante à jogabilidade. Quanto às habilidades, o jogo é dividido em três grandes 'classes'. Quando todos os pontos de habilidade de uma classe são preenchidos, o jogador automaticamente 'muda de classe'. Além da aparência, os atributos das habilidades adicionais também mudam. Os jogadores podem combinar habilidades de diferentes maneiras de acordo com suas preferências. (Os pontos de habilidade definitivamente não são suficientes para completar todas as habilidades) Apresentação da equipe, o jogador pode levar dois subordinados por vez. A barra de subordinados pode ser expandida para até 20. Ou seja, é possível armazenar 22 subordinados no total.Diferentes subordinados também dão aos jogadores diferentes bônus de atributos. No 'Inventário' há três opções: equipamentos, consumíveis e 'trajes'. As duas últimas podem ser compradas na loja. Os melhores equipamentos só podem ser obtidos na arena. Isso limita muito a vantagem de versões quebradas do jogo, aumentando a jogabilidade. Loja, os itens no jogo são realmente caros e absurdos. Parece que os desenvolvedores sabiam que o jogo seria crackeado ou algo assim. Mesmo enviando várias mensagens, os jogadores acabam sem recursos. De qualquer forma, é uma versão crackeada, então é assim mesmo. Mudança de classe. Um grande destaque do jogo. Você pode transformar um 'zumbi comum' em um 'zumbi especial'. Simplificando, você consegue zumbis diferentes. Mas atenção: 'zumbi especial' nem sempre significa o mais forte. O time mais forte depende apenas dos equipamentos e da combinação feita pelo jogador. Invocação, hãhã. Isso eu não vou detalhar, todos entendem. Arena. Lugar no jogo para aumentar nível e conseguir equipamentos. É necessário atingir o nível dez para entrar na arena; para jogadores que não progridem pelos níveis, pode ser complicado (de qualquer forma, eu enfrentei o boss da primeira grande fase mais de dez vezes; quem não entendeu, é só tentar no jogo para ver). Link para download interno: (url= Avaliações ou algo do tipo eu não vou escrever muito; se é ruim ou bom, cada um vê por si mesmo.(Se estiver interessado em jogar com várias pessoas, pode me deixar uma mensagem ou responder) 【Última observação, o estilo visual do jogo é semelhante a quadrinhos abstratos, não venha depois reclamar que é ruim. Além disso, cada grande fase do jogo requer o download de pacotes de dados adicionais, embora também seja possível não baixá-los.】
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, passou sem imagem
Hehe, OP... Eu definitivamente vou perder nisso
Parece que está bem
Dar um apoio
Deixar o nome registrado antes do fogo...
Depois de ver a imagem, decidi não jogar →_→
A propósito, parece que um jogo nacional vai lançar um jogo de Android de "Notas de Roubo de Túmulos". Quando isso acontecer, por favor, jogue e faça uma avaliação.
Já ouvi falar, olhando a imagem me parece não apropriado. E parece que é por turnos. Além disso, recentemente não tenho tido tempo para jogar jogos móveis.
Não é por turnos →_→ já joguei, até que é bom. Eu sou o Rei Zumbi, liderando um grupo de zumbis roxos em batalhas
Confuso -_-|| É um zumbi de estrela cheia
Você tem certeza de que está lendo 'Notas de Roubo de Túmulo'? Você deve ter visto errado.
Não está claro, se for conveniente, me avise quando sair.
Tá bom,,,,,
Passando para ajudar
Principalmente, meu celular com certeza não vai conseguir jogar, e além disso, o jogo talvez só saia em 2015, -_ -||
a
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta