Jornada ao Oeste: Batalha - Domínio dos Sete Reinos Versão BT Restaurada

O pôster original: Lúcifer@ Visualizações: 208 Respostas: 16 Publicado em: 2014-11-15 20:46:04
(buy=888)Introdução: Totalmente gratuito! O jogo já foi BT! (Se seu modelo não estiver disponível, você pode baixar e testar de acordo com a resolução, muitos modelos são compatíveis)\Série N7370 240x320 JAR\Série N73 240x320 JAR\Série E62 320x240 JAR\Série K790 240x320 JAR\Série W958 240x320 JAR\Tela grande de alta qualidade 240x320 JAR\Tela horizontal compatível 320x240 JAR(/buy)Veja isso antes de decidir se compra ou não! Conteúdo BT: Personagens ocultos desbloqueados, atributos super fortes, pontos de atributo não são descontados, pontos de habilidade não diminuem, experiência compartilhada pode ser adicionada diretamente, aumenta 9 milhões de experiência de uma vez, multiplicadores de experiência, um material pode ser usado para combinar materiais mais avançados, dinheiro aumentado para 50 milhões, é possível usar habilidades mesmo sem mana, tempo de efeito de habilidades pode ser modificado [invencível, corpo imune, envenenamento, etc.] (Nota: Este jogo é totalmente gratuito) Se estiver satisfeito – me dê um like!!! O motivo do 888 é por sorte. Além disso, todos que chegam recebem dez moedas de ouro para baixar o jogo para iniciantes.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bom trabalho!
!!!!!!!!Incrível!!!!!!!!
!!!!!!!!Incrível!!!!!!!!
Coisa boa ah~~
Não comprar, usar o Ba Men para modificar sozinho
Parece que o autor do post é um novato
Não me desanime, me apoie um pouco
Saipan também tem polvo?
Oito portões, falei errado
Obrigado pelo seu apoio
Olá, autor da postagem!