Chegou uma pessoa muito divertida no nosso fórum

O pôster original: Thekingdom Visualizações: 160 Respostas: 12 Publicado em: 2014-11-16 10:46:23
Assim que entrei online, vi um comentário, dei uma olhada e ri: \[Novo]5. Seu idiota, eu vou te roubar sua mulher.

Comentário de: LuoLi Kill(ID:50874) [Offline]
Horário: 16-11-14 08:25\Depois olhei o perfil dele, e tinha uma resposta assim:\[Up] Porra, que piada, que site de merda, caralho, eu vou acabar com vocês, especialmente aquele tal de estudante confuso, parece um aluno do ensino fundamental, foda-se, eu ainda vou pegar sua esposa.\(16-11-14 08:29) Avaliação\LuoLi Kill(ID:50874)\Esse tipo de pessoa, não deveria ser xingada?\Irmão, ele quer pegar a cunhada, você conseguiria aguentar?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deveria acabar com ele
Caramba? Maldição, me dê a arma, me dê essa coisa, saia daí, maldita seja!!!
Fila da frente vendendo amendoim= ̄ω ̄=
Só não pegue minha mãe brava (≧▽≦)
castrado...
……………………╭( ̄▽ ̄)╮
Er... er... er...
--
Nada é mais gostoso do que bolinhos, nada é mais divertido do que ,,,,,,,,, procure no Baidu, como diz o velho ditado
Nada é mais gostoso que bolinhos, nada é mais divertido que colheres
Não estou me gabando. Se ele tivesse a habilidade, com sua aparência safada, se eu continuasse criticando com ele, vai saber quantos conhecidos me menosprezariam. Ficar com um canalha desses tiraria o gosto do estudioso. Irmão, não diga muita coisa — não se preocupe com esse tipo de escória
Além disso, minha cunhada é do tipo de escória como ele, será que ela pode fazer algo? Empreste a ele 100 doses de coragem, se tiver coragem, tente comigo.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta