Um dia, um porco desapareceu de um abatedouro. A polícia concentrou-se em dois funcionários do abatedouro. Cada um dos dois funcionários tinha dois porcos em casa. Quando a polícia os interrogou:
\ A respondeu: “Eu estava doente naquele dia, minha mãe pode testemunhar.”
\ B respondeu: “Eu trabalhei o dia todo no abatedouro naquele dia.”
No final, a polícia prendeu A. Por que?
Questão de raciocínio 11.16
Respostas (11)
Porque A estava doente, a mãe de A roubou um porco para A se recuperar, mas depois foi descoberta (porque apenas A e B eram suspeitos, B não poderia roubar depois de trabalhar o dia todo, e A estava doente e não poderia roubar) A sabia que a mãe fez isso por ele e assumiu a culpa. Não está correto apontar sentimentos.
Porque o porco da família A tem uma marca azul atrás
Ainda não matou? De onde vem o marcador imunológico?
Na verdade, é muito difícil roubar porcos. Os porcos fazem muitos barulhos 'huihui' quando entram no caminhão, e o som se espalha bem longe. Roubar porcos vivos é complicado, ainda é preciso reunir veículos e correr atrás dos porcos. Normalmente, quem rouba acaba levando carne de porco com selo azul. Se fosse eu, eu roubaria um pouco de lombo todos os dias, um pouco de coxa, pele de porco, e assim por diante.
Este é um mundo que valoriza a aparência, então com certeza é porque A não é tão bonito quanto B~ Hmm~ Como devo gastar o prêmio...
Tonto, ficou travesso de novo o^_^o
Na verdade, qualquer coisa razoável serve, eu originalmente não pretendia que todos chegassem à resposta mais correta. Mas pelo menos é preciso dizer algo confiável!
Também está errado, mas chegou perto. Porque o B está trabalhando, então a suspeita recai sobre o A, não é tão complicado quanto você pensa. Se o B está trabalhando, o chefe com certeza está observando por perto, como poderia roubar!
Você está pensando de forma muito simplista -_-||
Tudo bem! Tenho certeza de que pensei de forma muito simplista, mas como não posso usar o Baidu (alguns dias atrás alguém usou o Baidu para encontrar a resposta) e estou com preguiça de escrever muitas questões por conta própria, então há muitas falhas nas questões e nas respostas.
Resposta: Aquelas porcas na verdade fugiram...
— Todas as respostas carregadas —