Sobre pequenas reclamações de raciocínio

O pôster original: O nome da internet está comendo comida de cachorro? Visualizações: 81 Respostas: 5 Publicado em: 2014-11-16 22:40:57
Um homem deve ser generoso e não se preocupar demais com ganhos e perdas. Deve colocar os irmãos em primeiro lugar. Se um irmão me trair, não preciso dizer: aceito! Se um irmão entra em briga, não preciso dizer: vamos! Se um irmão estiver em dificuldade, não preciso dizer: ajudo! Mesmo que eu perca minha cabeça, um sapato, que diferença faz? Naquela vez que perdi meu Samsung, nem falei nada. Como poderia me importar se meu colega perdeu o celular e não me achou? Ir e voltar uma vez já não cobre nem a gasolina da polícia. Melhor deixar pra lá. Essas coisas também dá pra deduzir, podem voltar? Se a fiscalização fosse realmente rigorosa, onde estariam tantas moscas, tigres e outros animais? Todos são humanos, todos têm desejos, essas coisas existem e, por isso, são razoáveis. Se hoje você perder uma caneta e quiser deduzir, e amanhã perder um cabo de dados e quiser deduzir de novo, você vai ofender muita gente. A menos que seus pais sejam poderosos e ricos. Hehe, não gostou? Às vezes você pode expressar sua opinião, mas alguns animais têm os ouvidos atentos, não conseguem ouvir ~~~ todos somos humanos, se você ouvir o tempo todo sobre quanto dinheiro perdeu ou se sua casa está rachando, você estaria feliz? Não tem jeito, o exterior é melhor, vá embora? Mas como você iria, haha, e se você tivesse dinheiro, ainda iria? Finalmente\ Viva o Partido Comunista!\ Viva o Partido Comunista!\ Derrubemos todo o reacionarismo!\ Apoio firme à liderança do Partido!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
⊙▽⊙。。。。。
Uh, a Irmã Xiaoping está com vontade de te picar em carne picada.
Se você não apagar esta postagem, irmã, não acabou entre a gente!!!
Não é que eu não quero que você entre, mas você insiste em entrar. Se quer se irritar, fique bravo e xingue, não tem problema, de qualquer forma minha cara é grossa.
Então, Xiaoping, você pode deletar aquela frase nos parênteses do início da questão!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta