Convocação de personagens

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 126 Respostas: 17 Publicado em: 2014-11-16 22:49:43
Prometi a alguém escrever um romance de terror, mas fiquei atrasado por mais de dois meses. Não é que eu não queira escrever, mas sem contar que realmente me falta talento literário... Já fico com medo quando penso nisso à noite...

Então ainda estou planejando escrever algo como uma light novel ou fantasia urbana. Ainda não decidi, mas para evitar que alguém me menospreze... Vou postar este tópico primeiro. Como a prova intermediária de terça acabou, tenho bastante tempo para pensar (já que sou um estudante ruim). Vou começar a escrever depois da prova. Nomes de personagens, por favor, me ajudem a pensar neles.

Não critique a menos que queira me criticar...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando, desprezar
Irmã mais velha, o que mais você quer fazer Q_Q
Os romances do fórum estão todos meio castrados, pelo que vejo, é muito improvável que consigam terminar. Quanto ao nome na internet, lembro que o nome na internet também vai ter que comer quatro quilos de ração de cachorro, apostando.
Ahem, eu só estava comentando de acordo com o conteúdo do seu post, precisava ser assim?
Ah, pelo menos alguém escreveu, afinal escrever livros em fóruns não dá motivação, né!
Na verdade, eu também escrevi, mas depois que o enredo ficou muito incrível, parei de escrever.
O importante é perseverar, como eu, não paro nem na primavera, nem no outono, nem no calor intenso do verão.
Eu originalmente pensei que poderia sustentar a versão do romance sozinho, mas depois percebi que a força de uma pessoa é tão insignificante.
Tanto faz, qualquer coisa feita por impulso é boa, de qualquer forma agora estou sentindo, então só vou escrever mesmo.
Você pode mudar o sobrenome de Ye Longchen.
entrar na agitação
Ah... Ren aposta um pouco
v爷 está aqui
Mê ~
Eu preciso de um personagem com aura de protagonistaヽ(‘⌒′メ)ノ, o nome será Shi Yi
O protagonista se chama An Yuexing, que tal?
Chamado Sem Nome
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta