O plano do fórum tem vários passos

O pôster original: O nome da internet está comendo comida de cachorro? Visualizações: 157 Respostas: 23 Publicado em: 2014-11-17 22:26:50
Primeiro, recuperar o Water Moon, segundo, aplicar para administrador do fórum, terceiro, fazer Xiao Leng sair do cargo para que eu retome o poder. Alguém me apoia a retornar?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Me dê cinquenta milhões, eu apoio com as duas mãos. Se não der... tire a calça e me espere ㄟ(▔,▔)ㄏ
Ah, melhor deixar de derrubar o idiota.
Se não houver nenhum desempenho político, a família estará arruinada ao governar novamente.
Ok… o idiota realmente é assim
Ame onde quiser, aqui comigo agora não tem salsicha
Eunucos? Haha
Eu agora sou pobre e não posso sustentar pequenos animais com pouco dinheiro de salsicha, raros são os irmãos que realmente podem seguir junto até o fim.
Eu não me importo, isso não tem nada a ver com poder, contanto que você não seja arrogante.
-_-#Ok, fui eu que pensei errado
Exceto o dong lengzi, os outros são aceitáveis a duras penas
Seu irmão mais velho não fala direito?
Além disso, eu acho que, considerando a situação atual do fórum, apenas alguns idosos se importam com qualquer família, os novatos nem acham importante, agora devemos encontrar uma maneira de fazer o fórum voltar a ser como antes.
Se não quer trabalhar, escreva sua carta de demissão rapidamente. Fica o dia inteiro parado no banheiro sem fazer nada, eu saio antes dos 40.
Pessoa, agora com quarenta e um, sem novos posts, sem respostas, o que quer fazer? O dinheiro ainda está deixando você perder de vista?!
Caramba, estou sem palavras, o fórum está assim agora, de que adianta a moeda? De que adianta a família? Você não pensa em como deixar o fórum ativo, fica só causando confusão o tempo todo, e se eu te devolver, e daí? É apenas uma fama falsa, apenas nós dez ou mais pessoas estamos fazendo essas coisas interessantes???
Uh, na verdade o bobo pode criar um monte de contas secundárias e depois postar qualquer coisa. Mas ele não fez isso, o que mostra que ele ainda é relativamente dedicado ^o^
Silencioso (esquerda)
Preguiçoso,,,
Não é preguiça, é desinteresse
Seu bobo, se tivesse coragem, na época não teria arrastado a irmã Lian para isso...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta